Nossa história- Parte 4


SUPERANDO A DISTÂNCIA

No ano seguinte, a escola me mudou de turno do período da manhã passei a estudar de noite, porém o João continuou estudando de manhã e a gente parou de se ver consequentemente com isso.
Até que um dia eu estava mexendo no Orkut e tinha um recado dele nos meus scraps, ele estava pedindo pra mim ligar para ele e me passou o número do celular dele, anotei o contato na agenda do celular e eu respondi bem assim: Sou pobre e não tenho crédito pra te ligar, se quiser falar comigo me adiciona no msn. E assim foi feito, ele fez a conta que ele até então não tinha no msn e me adicionou, porém a gente nunca encontrava um ao outro online.
Até que certo dia eu tinha ido à casa de ração comprar a pro meu gato que a minha mãe tinha pedido e encontrei com ele na rua, a gente ficou conversando como sempre e ele me pediu o número do meu celular. Passou um mês mais ou menos e ele me ligou dizendo que estava com saudade de mim e que a escola estava sem graça sem eu, que ele tinha feito uma música pra mim (pois ele sabe tocar um pouco de violão e guitarra) que foi papo pra me conquistar naqueles dias e me perguntou o que eu ia responder no bilhete naquele dia na escola, eu disse que ia responder que sim, só que ele não permitiu eu dar a resposta naquela época quando disse que eu podia rasgar o papel o bilhete e jogar no lixo se quisesse. Meio envergonhado ele me respondeu que estava com medo de eu não sentir o mesmo por ele e acabar além de levar um fora perdendo minha amizade junto.
Então ele me propôs um dia pra gente se encontrar e na oportunidade ele cantaria e tocaria a música que ele fez pra mim, pra eu ouvir.
Chegando o dia marcado, me arrumei e disse pra minha mãe que ia rapidinho na praça que tem perto de casa e que logo voltaria, foi o suficiente para ouvir um monte da minha mãe, ela disse que não era pra mim ficar na rua  coisa nenhuma e que se eu quisesse falar com o João era pra eu levar ele lá em casa, também porque a minha mãe queria conhecer os amigos com quem eu estava andando.
Naquele dia ele foi em casa, mas ficou todo tímido acabou que nem tocou a música que ele disse ter feito pra mim ouvir, houve um silêncio entre nós, não parecíamos os mesmos da conversa pelo celular e continuamos a tratarmos um ao outro como amigos.

                                                    Continua na próxima edição...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos