Nossa história- Parte 5

 
Oi! Ops me desculpem pelo meu atraso de um dia na publicação do post é que ontem meu dia foi muito cansativo e como eu ainda tinha que escrever esta postagem acabei me atrasando! Mas aqui esta espero que gostem:
O comportamento estranho

Naquele dia minha mãe disse ao João que sempre que ele quisesse me ver ele podia ir lá na em casa, afinal o que ela não queria mesmo era ver eu largada pelas ruas por aí. A partir desse dia volta e meia o João aparecia lá na minha casa então para me ver e a gente ficava conversando sentados na calçada em frente a minha casa, meus pai é aposentado e minha mãe tem uma lojinha no qual ela trabalha lá e meu pai fica com ela ajudando nos negócios, portanto eles não deixavam a gente entrar dentro da casa pois meus pais atarefados de coisas pra fazer não queriam deixar nós dois sozinhos pois assim eles não iam conseguir vigiar a gente... É eu sei sem comentários para eles. Então finalmente um dia eu dei a resposta que o João tanto esperava eu disse sim eu falei que aceitava ficar com ele, porém a gente só estava ficando e ele mesmo conhecendo os meus pais não me pediu em namoro para eles, portanto meus pais não sabiam bem sobre o fato de estarmos juntos! O tempo foi passando e eu notei um comportamento estranho naquele garoto, pois a nós estávamos juntos agora mais ele me tratava como se ainda fossemos somente amigos, ele nunca tinha me dado ao menos um abraço, não pegava nem na minha mão, não me dava um beijo do tipo nem ao menos um selinho e aquilo foi me entristecendo aos poucos. Comecei a pensar: será que é algum problema comigo? Por que será que nem ao menos uma abraço ele não me da? Sabe comecei meio que desconsiderar ele, afinal namoro sem beijo não é namoro. Um dia fomos ao centro da nossa cidade onde moramos e ele parou na banca de jornal pois disse que ia comprar um refrigerante daqueles de latinha e nisso ele veio com dois canudinhos pra beber o refrigerante, os canudos eram de cor diferentes então ele olhou pra mim e fez a seguinte pergunta:
_ Que cor você mais gosta?
Eu não me lembro direito da minha resposta mas só lembro que ele tinha feito esta pergunta pois pretendia ficar com um canudo e eu com o outro e logicamente eu ia ficar com o canudo da cor que eu escolhesse porém mesmo eu respondendo a pergunta dele eu não aceitei beber do refrigerante dele pois sei lá aquele dia eu fiquei bastante chateada aquele comportamento dele me fez pensar que parecia que ele tinha nojo de mim, que tinha nojo da minha boca... Até que um dia enquanto estávamos sentados no sofá sem assunto ele ao invés de dar atenção pra mim ficou mexendo no celular, naquele dia eu não aguentei mas segurar aquilo que estava dentro de mim, não suportava mais a forma como ele me tratava como se ainda fossemos apenas amigos pois já estávamos juntos a semanas, eu peguei a almofada e comecei a chorar. Ele parou o que estava fazendo na hora e meio sem entender o que estava acontecendo comigo começou a fazer carinho na minha cabeça e a mexer nos meus cabelos, eu levantei a cabeça e olhei para ele então ficamos ali fitando os olhos um no outro até que ele me disse bem assim:
- Por que você está tão triste Aline? Você quer um beijo né?
                                                   
                                               Continua na próxima edição....

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos