Se eu morrer antes de você...

 Oi gente!!! :) Bom, essa postagem eu dedico ao meu namorado João no qual eu amo demais! Essa postagem trás um vídeo chamado Se eu morrer antes de você.. O motivo?? Simplesmente porque devemos dar valor a alguém enquanto é tempo, pois muitas pessoas só são valor depois que perde, mas aí já é tarde demais.. Nunca se sabe quando vai ser a última vez que vamos passar com alguém então temos que aproveitar cada segundo das nossas vidas para ficar com quem a  gente ama.. Por isso João, quero te amar intensamente para todo o sempre e com todas as minhas forças, te dando o devido valor que você merece enquanto estou aqui na Terra e ainda estou viva, afinal quem sabe o que a morte nos aguarda?
Mais ainda que eu venha a morrer antes de você vou fazer o possível e o impossível para estar sempre ao seu lado! Porém lembre-se te amarei para sempre!!!

1 comentários:

  1. Eu tenho esse vídeo. É muito lindo!!
    Beijos.. :)

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos