Caixinha de vales


Você já ouviu falar naqueles vales pra se usar com o namorado (a)? Pois é... Outro dia eu estava mexendo na internet a procura de modelos prontos desses vales pra mim imprimir no computador para poder entregar para o meu namorado depois, só pra descontrair mesmo em uma espécie de “brincadeira” só para podermos sair da rotina um pouco! Porém eu não achei nenhum que me agradasse, pois a maioria dos modelos prontos que eu achei tinha alguns vales que não ia dar pra mim usar com ele,  do tipo vale cinema, vale parque de diversões, sabe? Porque somos menores de idades e normalmente namoramos somente dentro de casa pois meus pais mau deixa a gente sair. Então eu acabei criando os meus próprios vales, e como eu gostei do resultado resolvi postar aqui no blog para vocês também. Os vales que eu fiz são bem simples, do tipo qualquer um pode fazer, da pra usar os vales praticamente em qualquer lugar!



E aí gostaram? Aqui esta o modelo pronto para quem desejar imprimir e fazer para o seu amor, vales como esses:

 E aqui está um manual de intruções que eu usei de acompanhamento dos vales:

Em relação a caixinha é super fácil de fazer, peque um caixa pequena que você já não use mas, encape ela com um papel bonito de sua preferência e na parte da tampa escreva assim: caixinha de vales! E pronto! Ah já ia me esquecendo... Para maior firmeza dos vales se desejar você pode também encapar eles com papel contact transparente, fica a dica.
É isso... Comentem o que acharam aí embaixo, sua opinião é muito importante para mim.


2 comentários:

  1. Primeira vez que vejo esse blog e gostei dele, principalmente da caixinha dos vales. Eu e meu namorado vamos fazer 5 meses agora dia 19, acho que vou fazer essa brincadeira com ele. Como meu pai não deixa eu sair com o namo, o jeito é improvisa, pra não passa em branco. Meu nome é Eva, meu e-mail: joyciellebastos@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei o que é isso, meus pais também não deixam eu sair com o meu namorado é por isso que criei esse blog pois ele é um manual de como sair da rotina de uma forma simples, fico feliz se esse blog te ajudar. Seja bem vinda Eva!

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos