Saindo da rotina :)

 Segunda-feira do dia 28 de maio de 2012 meu namorado foi passar a tarde na minha casa assim que ele saisse da escola (ele estuda na mesma escola que eu, só que eu estudo a noite e ele de manhã) só que os meus pais sairam de casa bem cedinho para ir comprar uma máquina de lavar roupas e só a minha irmã ficou em casa comigo porém ela não mora na mesma casa que eu, ela mora no mesmo quintal pois ela é casada. Só que como ela tem uma filhinha que ainda é bebê, ela aproveitou que a neném tinha dormido para dormir também. Sei lá tipo meus pais sairam derrepente de casa e nem deu tempo de avisar meu namorado, então para nossa tristeza ou nossa alegria dependendo do ponto de vista tivermos que ficar o dia inteiro na rua porque meus pais não deixam eu abrir o portão de casa pro meu namorado quando eles saem de casa. Resumindo eu fiquei me sentindo mal por isso, ficamos em baixo de um sol de lascar, eu com dó de deixar ele sozinho na rua e ir fazer o almoço pra gente almoçar acabamos o dia inteiro com fome, bom pelo menos eu estava com fome... E diante disso tudo parecia que eu tinha estragado o dia dele, afinal deve ser muito chato você ir na casa de alguém passar o dia com ela e ela nem deixar você entrar e ficar a tarde conversando com você apenas na calçada da rua né? Então resolvi fazer algo diferente na quarta-feira quando iamos nos ver de novo, para recompensar a segunda-feira.
 Primeiro resovi escrever um papel de boas-vindas acompanhada de uma caixinha de vales depois de ele ler tudinho quando ele enfim me entregou o vale almoço e sobremesa, eu entreguei o cardápio que tinha feito para ele escolher o que queria de almoço, então depois de ele escolher eu fui buscar o almoço seguido da sobremesa enquanto escutavamos músicas românticas selecionadas na caixinha de som que eu tenho, depois de terminarmos de comer ficamos um tempinho namorando enquanto escutavamos a música e depois a mãe dele ligou pra ele pedindo que ele fosse até o centro da cidadezinha onde moramos resolver umas coisinhas para ela, então nós fomos depois de fazer o que foi pedido, tiramos algumas fotos e tomamos sorvete. Foi algo bem simples, mas fez um saindo da rotina bem legal, escrevi este post para quem sabe possa servir de inspiração pra alguém e para provar que sair um pouco da rotina pode ser fácil basta querer!
Aqui está uma imagem com algumas fotos que tiramos naquele dia:

 Até a próxima galera... :)

2 comentários:

  1. Muito legal essa foto da sombra de vocês u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha foi uma foto tirada tão rápida, sabe quando você tira uma foto sem nem ao menos pensar? Mas eu também gostei depois, valeu. :)

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos