Prova de Fogo

Oi gente, aqui estou eu de volta! :) Hoje eu venho falar deste super filme: Prova de Fogo. Este filme gospel é um lembrete divertido e desafiador do que é preciso para se ter um casamento vencedor. Realmente um filme impactante sobre os casais, aconselho principalmente aos casais que estão passando por momentos difícieis ou a beira de uma separação pois este filme os fará repensar nesta decisão e provavelmente se você abrir o seu coração para Jesus, Ele vai entrar e vai salvar o seu relacionamento.
  

Título original: Fireproof
Gênero: Drama
Duração: 119 minutos
 Ano: 2009
Diretor:  Alex Kendrick

Sinopse:  
No trabalho, dentro de um prédio em chamas, o Capitão Caleb Holt vive de acordo com o velho ditado dos bombeiros: Nunca deixe seu companheiro para trás. Em casa, nas brasas frias de seu casamento, ele vive pelas suas próprias regras. O seu trabalho é resgatar outras pessoas. Agora Caleb Holt está pronto para enfrentar o trabalho mais árduo... o de resgatar o coração de sua esposa.

Trailer: 


Meu comentário sobre o filme:
Este filme eu tenho em casa e posso dizer que ele é simplesmente lindo e muito edificante. Este filme é uma belíssima história sobre fidelidade, amor e companheirismo.

Pessoal eu gostaria de pedir a vocês para lerem também a minha postagem falando sobres os livros que fazem parte deste filme! Desde já grata :)
Até logo pessoal, espero que tenham gostado do post de hoje...


0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos