Nossa história- Parte final


 Oi pessoal! Hoje eu venho contar pra vocês que eu resolvi parar de postar a história dos donos do blog aqui, portanto esta é a parte final! O motivo? Acontece que algumas pessoas que me conhecem pessoalmente ficaram sabendo da existência desse blog e eu não quero ficar publicando mais minha vida de uma forma tão pessoal assim aqui no blog, afinal já tem muitas pessoas que insistem em cuidar da minha vida e não preciso de mais pessoas para isso! Espero que me entendam até porque a minha história com o João é muito grande e todos os dias acontece alguma coisa diferente com a gente e não adianta eu ficar  postando aqui a história inteira aqui pois sei que ninguém vai querer ler tudo!
  Mas calma eu não vou deixar vocês curiosos! Em continuação a última parte eu vou resumir tudo que aconteceu aqui para vocês! :)
Bom resumidamente aquele dia eu e a minha mãe brigamos e ela tentou de várias formas separar eu o João depois que ela descobriu que a gente estava junto. Mas enfim foi em vão, pois nada e ninguém conseguiu nos separar prova disso é que já se passou quase um ano que aconteceu isso e estamos juntos até hoje. Depois no fim tudo ocorreu bem o João veio aqui em casa conversar com os meus pais  e agora eles pelo menos deixam a gente ser feliz em paz e a familia do João também sabe da gente :) E é isso galera até hoje estamos namorando!

photo credit: <a href="http://www.flickr.com/photos/carlosporto/775089650/">Carlos Porto</a> via <a href="http://photopin.com">photo pin</a> <a href="http://creativecommons.org/licenses/by-nc/2.0/">cc</a>

3 comentários:

  1. Haaaaaaa que lindooosss Alineee, pode não acreditar, mas eu li todos os posts, toda a historia, daria até um filme, adoreeeeiiiiii saber sobre vcs!!! Hoje em dia são poucas as meninas que tem um começo de relacionamento assim, vc sabe que hj as meninas, principalmente na idade que vc tinha só querem saber de fazer coisas erradas, e eu acheeiii lindo o jeito que vcs começaram com respeito e dignidade, com certeza uma historia para contar para seus netos!

    Queriaa ler a continuação da histria kkkk ficaria aqui o dia todo lendo..rsss

    Parabéns lindonna, adorei a ideia de criar um blog para casais!

    Desejo toda a felicidade do mundo para vcs!! Afinal vcs merecem mtoooooo depois de tdo oq aconteceu!!!

    Beijooos Beijooos

    www.rendasefuxicos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa faz tanto tempo que eu escrevi minha história com o João aqui no blog, depois de tanto tempo acho que você foi a primeira pessoa que leu tudo haha. Muito obrigado por tudo, fico feliz que tenha gostado da história afinal ela é minha vida real e eu e o João Paulo estamos juntos até hoje. Beijos.

      Excluir
    2. E eu fui a segunda rsrs.
      Muito legal a história de vocês.
      Eu e meu amor também brigamos no começo do nosso namoro.
      Também vou escrever a história nossa :)
      Beijos!!

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos