Filme 1º Aniversário Aline e João



Oi pessoas :) Bem como eu tinha dito no post anterior eu fiz um vídeo para o meu namorado, como uma forma de declaração de amor, de retrospectiva de tudo que passou nesse um ano, como uma forma de lembrança também e de presente. O vídeo deu muito trabalho foram horas e horas fazendo ele, comecei a fazer ele quando estavamos com 10 meses de namoro e só terminei hoje no dia do nosso níver. Então eu resolvi postar aqui no blog também pra quem quiser assistir que fique a vontade, só lembrando que o vídeo ficou bem grandinho afinal eu tentei deixar ele com cara de filme mesmo por isso ele tem uma duração mais ou menos de 30 minutos. Quem sabe o meu vídeo não serve de inspiração ai pra alguém né rsrsrs.
Assista tudo aqui embaixo:

Se tiverem alguma dúvida a respeito de como eu fiz esse vídeo e estejam interessados e fazer um vídeo para seu ou sua parceiro(a) também, comentem ai em baixo que eu vou estar respondendo a todos, ok? Até a próxima pessoinhas.



4 comentários:

  1. Você pode me enviar o passo passo para criação do video.. Eu amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso sim com certeza! Antes de você comentar aqui eu já estava planejando fazer uma série de tutorias ensinando o passo a passo na criação de um vídeo. Obrigado.

      Excluir
  2. Aline, estou apaixonada pelo seu blog. Tudo muito lindo, parabens. Gostei de aprender a fazer este video. amei *---------*
    meu e-mail é: renata.rufino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline,você poderia me enviar o passo a passo para que eu possa fazer um vídeo tbm... achei lindoo!!
    Meu email é: andrea.sfc_5@hotmail.com

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos