Medalha Super Namorado

Oi povo lindooo! Que tal fazer uma medalha para o seu amor? Eu mesma fiz uma para o meu namorado e resolvi compartilhar com vocês a idéia. A medalhinha é feita de argila e é bem fácil de fazer, além de ser um mimo super criativo! Pode ser uma medalha de super namorado ou melhor namorado do mundo, sei lá você escolhe o que escrever na medalha. Você também pode trocar o símbolo da medalha, por exemplo na minha que eu fiz eu coloquei um s de super, mais você pode colocar um símbolo de coração ou o que mais a imaginação deixar. Veja como fazer:

Você vai precisar de:
  • Um pouco de argila
  • Tinta guache amarela
  • Cola glitter dourada
  • Pedaço de arame
  • Alicate
  • Um pouco de água
  • 1 palito de dente
  • Canetinha preta
Modo de fazer:
Primeiramente umedeça um pouco a argila  para amolecer a mesma até ficar com uma consistência boa para estar modelando a massa com as mãos. Depois modele a massa em um formato circular semelhante ao de medalha. Uma dica é você usar uma tampinha de roll-on para ajudar. Depois acrescente os detalhes e escreva na medalha com a ajuda do palito de dente. Agora pegue o pedaço de arame e corte ele com a ajuda do alicate em um pedaço pequeno, o tamanho deve ser um que fique bom para estar fincando na medalha pois o arame vai ser a parte aonde vamos passar a fita para podermos colocar a medalha no pescoço depois. Depois de cortar o pedaço torça a ponta. Feito isto finque o arame na medalha e na parte que vai ficar pra fora passe a fita. Amarre a ponta da fita uma na outra espere secar! Depois de secado tudo use a canetinha preta para destacar as letras da medalha.
Rsrs a foto a seguir é a do meu namorado usando a medalha que eu fiz pra ele:
É isso galera! Espero que tenham gostado do post e até a próxima! Qualquer dúvida é só comentar ai em baixo! Beijos :)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos