Mensagem no prendedor

Oi gente! :) Agorinha mesmo eu estava mexendo no weheartit a procura de imagens inspiradoras e achei uma imagem muito interessante que eu acho que vocês vão gostar. A imagem mostra mais uma idéia para vocês fazerem um mimo para o amor da sua vida ♥ Além de simples é super fácil de fazer e não gasta quase nada de material, vejam:
Muito criativo né? Eu nunca fiz um prendedor desses mas eu gostei muito da idéia e qualquer dia eu vou fazer concerteza! Ai é só trocar as palavras que estão escritas em inglês traduzindo para o português. No you have a message: Você tem uma mensagem e no I ♥ You por Eu ♥ Você. :) É isso pessoal, espero que tenham gostado de mais essa dica. Beijos e até a próxima.

4 comentários:

  1. Aline como e que cola o papel dentro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denyane se você reparar um pouquinho melhor a foto acima você vai ver que o papel não é colado na parte de dentro do prendedor e sim na parte de trás, que fica colada na parte de cima e de baixo das partes de trás e quando fechado ele fica meio dobrado, ai quando você abre o prendedor ele estica direitinho e você consegue ver a mensagem: i ♥ you.

      Excluir
  2. haaaaaaaaaa o meu namarado já fez um desse pra mim kkkkkk, será que ele viu aqui no seu blog, kkkk estou adorando suas ideias de presente de faça vc mesma! Presente feito por nós tem um gostinho mais especial né!!

    Beijooss Lindonna!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha bem eu não sei, quem sabe né? Talvez sim. E sim um presente feito por nós mesmas sempre tem um gostinho mais especial, é algo que o dinheiro não compra, digo de mim mesma prefiro mil vezes presentes feitos do que comprados. Beijos! :)

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos