Dia da Pizza

Não é a gente mas ta igualzinho, enquanto ele tava fazendo a pizza eu fiquei abraçando ele por trás

Antes de ontem eu e meu namorados preparamos um saindo da rotina um pouco diferente e muito delicioso haha. Decidimos fazer o dia da pizza em família e adivinha quem foi que fez a pizza? O meu amor!! Ficou muito boa a pizza dele e todo mundo saiu elogiando inclusive eu! O dia da pizza foi na minha casa e para isto eu esperei ele chegar da escola primeiro pois ele estuda de manhã. Depois que ele chegou fomos ao supermercado comprar os ingredientes, não gastamos muito pois tudo saiu só por 36 reais e ainda rendeu muito pois deu pra ele fazer 3 pizzas: uma de mussarela, outra de frango com catupiry e outra de calabresa com cheddar e ainda fazer 3 pãos caseiros recheados! Nhom nhom muito bom, abaixo segue as fotos das pizzas que ele fez, para ver clique em leia mais:



 Pizza de mussarela

Pizza de frango com catupiri

Pizza de calabresa com cheddar

Uhuuuuu vou casar com o pizzaiolo kkk =D Curtiu o post de hoje? Então fica a dica pra vocês de mais um saindo da rotina! Até a próxima meus amores, beijos!

4 comentários:

  1. ooie, seguindo aqui, muito legal o blog :)
    pode dar uma olhadinha no meu? voltei pro blog pessoal haha http://vidaemmartee.blogspot.com.br/ beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu! Acabei de ir visitar o seu blog, achei bacana e já retribui seguindo igualmente! Beijos!

      Excluir
  2. Awn que delicia deu água na boca kkk, seguindo aqui visita o meu?

    beautifulworldoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha da mesmo, eu aqui já estou com saudade desse dia. E sobre seu blog vou visitar sim, na verdade já visitei eu amei ele é muito lindo.

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos