Como lidar com um amor proibido


 Quem é que nunca viveu um amor proibido? Pois é, quem já viveu um pelo menos uma vez na vida sabe o quanto isso é ruim, pois se quer ser livre para ficar com quem se ama e algo algo ou alguém fica tentando impedir e acabar com o todo esse amor, embora tenham algumas pessoas que até gostam pois alegam que tudo que é proibido é mais gostoso. E quando se fala em amor proibido quem é que não se lembra do romance de Romeu e Julieta né? Um amor proibido que resultou em tragédia, sim uma linda história mas ao mesmo tempo triste.


  Porém se engana quem pensa que tentar proibir um casal de ficar juntos vai estar separando os dois pois em sua maioria das vezes isso só leva mais lenha na fogueira além de deixar o casal se desejando mais e mais e terem mais vontade de lutarem por aquilo que amam e querem e é dai que leva certos casais a fugirem juntos. A minha dica para este post é de que se você é pai ou mãe ou alguém que sei lá esta tentando proibir um casal de ficar juntos pois acha que fulano é mal elemento ou algo assim e não quer essa pessoa juto da outra o melhor a fazer é conversar com essa pessoa pois proibir simplesmente não é a melhor opção pelo contrário isso só vai fazer a pessoa ficar com raiva de você. É importante lembrar também que se não for pra ser o que existem entre eles vão acabar por si só e não será necessário você o proibir.
  Agora se você é uma pessoa que esta vivendo um amor proibido se você ver que a pessoa no qual você esta lutando pra ficar junto vale a pena não desista, afinal por amor vale enfrentar qualquer barreira, obstaculo e dificuldade. E se amor for verdadeiro pode ter certeza que tudo vai dar certo no final pois o amor sempre vence.
Abaixo eu deixo com vocês 3 músicas para vocês ouvirem relacionado ao tema:

Paraíso Proibido- Strike

Eu quero só você- Jorge e Mateus 

Akon- Don't  Matter
É isso amores o post de hoje acaba por aqui. Gostaram? Vou tentar trazer sempre um tema para discutir aqui no blog, quem sabe até trago debates para cá. Beijos.

Créditos: Os vídeos deste post não são de minha autoria, todos foram encontrados no youtube.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos