Jogos de dois para jogar com o(a) namorado(a)

Oi oi pessoal, este post vai falar sobre jogos, isso soa estranho vindo desse blog né? Pois é, mais eu sei que existem muitos casais que curtem jogos e videogames e por isso o motivo da postagem, eu e meu namorado somos um exemplo: viciados para sempre os jogos de dois é nossa opção muitas das vezes para sair do tédio e da rotina, afinal é diversão garantida. Por isso selecionei uma listinha com os meus jogos preferidos que eu gosto de jogar com o João Paulo. Espero que gostem:



Chicken Invaders
Esse joguinho também conhecido como Invasão das Galinhas (forma como se pronuncia em português) te dará a missão de salvar o mundo juntamente com o seu(sua) namorado(a) de galinhas "malucas" que resolveram invadir a terra.  Eu já joguei e venci todos os jogos da coleção 1,2,3 e 4 e posso dizer que esse jogo é muito louco e divertido, recomendo com toda a certeza. Ah e uma vantagem nele você pode jogar com um ou dois jogadores.



The Simpsons: The Arcade Game
Esse joguinho é simplesmente, um dos melhores jogos de dois que já vi na vida. Nele você tem a opção de escolher entre jogar com Bart, Homer, Lisa ou Marge. O jogo em si nada mais é do que uma adaptação do clássico dos arcades para o PC, o que ficou ótimo não acham? Inclusive vi esse mesmo jogo no fliperama no dia que eu fui no shooping com o meu amor!  Dai você já  como ele é bom pois varias pessoas pagam só pra jogar alguns pequenos minutos do jogo lá no fliperama haha, simplesmente demais. A única desvantagem é que ele só funciona em Windowns XP.



Fogo e Água 


Neste jogo os jogadores são totalmente dependendes um do outro, a garota é a água e o garoto é o fogo e juntos vocês precisam se unir para superar todos os obstáculos.  Uma vantagem é que esse joguindo você encontra até para jogar online na internet e detalhe ele é o joguinho de dois preferido do meu namorado haha.



Paintball Party
Sabe aquele jogo de ficar jogando tinta um no outro? Pois é, esse jogo é uma adaptação daquele jogo em jogos para computador. Esse jogo é muito legal, porém eu nunca joguei ele com o João Paulo pois ele é tão envolvente que quando eu jogava com a minha irmã a gente sempre acabava brigando pois nele os dois jogadores competem entre si, por isso meu medo haha. Mais ele bom, recomendo! :)



Duelo na Neve
Neste jogo em pequenos intervalos de tempo você pode fazer bonecos de neve, armadilhas e blocos de neve para se proteger para os duelos na neve, e lógico você sempre deve proteger seu(sua) parceiro(a) afinal ele é seu companheiro nesta batalha. Ah uma coisinha importante: se vocês forem procurar este jogo nos mecanismos de busca do google pesquisem por SnowBrawl ok? Porque se você for pesquisar por Duelo na Neve você não vai achar.




Bem amores por enquanto é só, eu conheço mais joguinhos, mais legais que esses até, mais que infelizmente agora que eu fui escrever o post me deu branco danado e eu esqueci o nome deles, se eu lembrar depois ou conhecer novos jogos legais quem sabe eu não posto uma continuação do post aqui né? Lembrando que todos esses jogos que eu recomendei hoje são de computador mesmo, qualquer dia eu faço um post exclusivo só de videogames ta bem? Beijão, Aline.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos