Músicas românticas ♥


Oi gente! Hoje eu vim trazer mais uma playlist para vocês ouvirem! Dessa vez as músicas digamos assim são todas de cantores gospeis, mais até quem não é evangélico vai curtir! Acredita? Bem vamos lá, som na caixa, é só dar play para ouvir.



 Bem amores é isso! Não se esqueçam de comentar ai embaixo qual música vocês gostaram mais, viu? Hum to de olho (risos). A música que eu mais gosto desse playlist é a primeira, ela vai tocar no dia do meu casamento haha. Ah e gente se vocês puderem procurem lá no youtube depois a tradução da quarta música, ela é realmente muito linda, vocês não vão se arrepender. E pra finalizar um aviso: Não percam o próximo post ta bom? To com uma ideia super original e novinha em folha pra postar aqui, mais um mimo pro dia dos namorados, acho que vão gostar. Beijão, Aline.

6 comentários:

  1. "Que bom que você chegou" é muito lindaaa!!

    http://fofurasdecasal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho! Ah e Manoella amanhã eu faço e te envio seu quebra-cabeça personalizado ta bem? Beijos.

      Excluir
  2. já falei que amo seu blog hoje! amoooooooo isso aqui aline! beijinhos!Camila Uerlandia MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owt obrigada Camila, fiquei até sem palavras. Fico feliz que goste daqui e de saber que tenho leitoras que morem em outros estados do país. Beijos! Seja sempre bem vinda aqui!

      Excluir
  3. Leonardo e a Tatiana cantam muito bem. Essa música é uma das mais lindas de relacionamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai verdade também acho, gosto muito dessa música, linda, linda eles cantam muito bem mesmo.

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos