DICAS DE PRESENTES- DIA DO HOMEM


 Oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim, eu estou ótima, amando cada vez mais meu namorado, como sempre. Ah tantas coisas que eu quero falar com vocês, por onde começar? Bem primeiramente eu espero que estejam gostando da nova postadora, ela é uma das leitoras daqui e se propôs a me ajudar aqui no blog outro dia, como eu ando deixando o blog muito desatualizado e estou com certa dificuldade pra postar ultimamente eu não pensei duas vezes, na verdade achei maravilhoso assim o blog se mantem um pouco mais atualizado do que eu dando conta de tudo sozinha e assim fica melhor pra todos. A inicio eu confesso que ta sendo um pouco estranho pra mim, eu não sei pra vocês, mas garanto que com o tempo todos se acostumarão com a Débora. Estou muito feliz com a participação dela aqui!


 Agora mudando um pouco de assunto eu quero agradecer aos 104 seguidores, valeu gente. Apesar desse blog ser especialmente para o bem da vida sentimental de todos, eu quero agradecer por todas as pessoas que leem as coisas que escrevo e acompanham os posts, eu e o João Paulo somos apenas um casal em meio a tantos outros no mundo, mais temos um amor pelo outro sem igual e é maravilhoso compartilhar ideias e todo nosso amor com vocês.
 Mas enfim vamos ao assunto principal do post: Dia 15 de julho agora é dia do homem, quem aqui sabia? Eu fiquei sabendo a pouco tempo então vim postar algumas dicas de presentinhos prontos pra vocês. Se der eu posto depois mais coisas, inclusive presentes feitos em casa, mimos entre outras coisinhas mais.  Mas deixa de papo né? Já tagarelei demais, vamos ao que tem pra hoje:






Bem gente é isso! Espero que tenham gostado das dicas. Não se esqueçam de comentar! Boa noite! Beijos, Aline.

Créditos das imagens: (www), (www) e aqui (www).

2 comentários:

  1. Legal as dicas, só que estou sem grana :-/
    Também fiquei sabendo desta data faz pouco tempo rsrs.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. ameii tudo aqui no blog é sensacional , sempre procuro inovar para presentes e surpresas e estes blogs como esse aqui por exemplo é ótimo ... :D parabéns

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos