Novidade no blog: BLOGUEIRA NOVA!


Oi galera, tudo bem com vocês?! Devo confessar que de início estou um pouco tímida pois esta é a minha primeira vez como blogueira e que estou tendo contato com todos vocês que visitam O CASAL MAIS LOKO. Mas vamos lá, meu nome é Débora Vieira tenho 15 anos e sou de Rio Brilhante-MS. Estou muito feliz por poder estar aqui como blogueira ajudando a Aline e quero dizer que vou fazer o possível para agradar vocês com as minhas ideias que posso garantir são muitas! HAHAHAHA. Vou falar um pouquinho de mim para que me conheçam melhor. Bom estou sempre disposta a ajudar quem precisa e uma coisa que eu adoro fazer é conversar ou seja se quiser conversar comigo é só deixar alguma coisa ali em conselhos, que vou responder o mais rápido que puder. Agora vou fazer um pequeno comentário sobre meu namoro, eu e o Maxi namoramos quase 1 ano (15/07/13- faremos, ou seja mais novidades por aqui haha) sempre que der vou postar algo que rolar com a gente por aqui. É isso gente, aaaah e pra quem quiser pode me chamar de Déby =P E aí gostaram da novidade? hehe. E por fim vou postar uma foto minha e do Maxi para que vocês nos conheçam melhor. Está ai....



Pra quem quiser nos acompanhar também pode me seguir por aqui:
Instagram: @debbievieira

                                                   Beijocas da Déby :*


3 comentários:

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos