Nossa história- Parte 1


Oi gente! :) A partir de hoje, uma vez por semana postarei um pouco da minha história de amor de mim e do meu namorado, nós proprietários do blog, como a história é super longa pra não ficar cansativo demais vou postar a história em partes, com a continuação da história uma vez por semana!

O dia em que nos conhecemos

 Estava no finalzinho de 2010, era um dia aparentemente comum igual a todos os outros... Mas eu mal sabia que aquele dia ia ser tão importante para mim. Levantei cedo da cama, me arrumei, tomei café da manhã e fui para a escola, chegando lá não tinha muitos alunos na escola e muitos dos meus colegas de classe tinham faltado no dia, inclusive os meus amigos.
Sério a escola estava estava o maior tédio, três primeiras foram aula normal... Enfim bateu a hora o sinal do intervalo. Olhei em volta e percebi algo diferente no ar e finalmente me toquei que era dia de agita galera, resumindo pra quem não sabe o que é era tipo uma mini festa.
A música começou a rolar solta pela escola, a maioria dos alunos foram para o pátio para dançar e se divertir. Mas eu não, pelo contrário não via a hora de bater o sinal da saída logo para ir embora para casa. Afinal que graça tem ficar lá dançando sozinha?
Fui para o fundão da escola perto da quadra, em uma parte que tem um corredor que a propósito tinha ficado vazio aquele dia, me encostei na parede, cruzei os braços e fiquei lá sozinha pensando na vida.
Depois de um tempo passou um garoto que eu nem conhecia em frente ao corredor a onde eu estava e ficou me olhando, logo em seguida ele foi embora e depois voltou com um outro garoto junto com ele e os dois vieram falar comigo.
Me perguntaram se estava bem e porque eu estava sozinha naquele cantinho e eu respondi que era porque os meus amigos tinham faltado, então eles se apresentaram: o que ficou me olhando se chama Gabriel e o outro garoto que apareceu depois se chama João Paulo. Eles começaram a me perguntar sobre várias coisas tipo: que série eu estava cursando, qual foi o maior mico que eu já havia passei, só que a gente tinha acabado de se conhecer e a gente não tinha lá muito assunto pra conversar , tanto é que chegamos a passar 1 minuto só olhando um pra cara um do outro.
Depois o João me chamou para ir dar uma volta com ele pela escola e eu fui, ele tinha levado o skate dele pra escola e ficamos ali, ele ficou tentando me ensinar a andar de skate, logo logo o melhor amigo dele o Gabriel saiu de perto da gente e foi para outro canto da escola.
Ficou só eu e o João mesmo ali, do lado da gente volta e meia aparecia um casal pra ficar se beijando o que ajudou bastante no boato que as pessoas fizeram da gente sobre nós estarmos ficando. Naquele dia o João me chamou de amiga apesar de termos acabado de ter se conhecido, na hora da saída ele me disse que eu poderia contar sempre com ele para contar um segredo e pedir um conselho e que ele estava lá na escola de segunda a sexta para me ajudar no que fosse preciso.
E foi assim que se deu o início da nossa história de amor e de uma grande amizade.
                                                                                               
O vídeo a seguir é referente a música que marcou o dia em que a gente se conheceu, pode parecer meio infantil a música, afinal é um clipe musical que tem no dvd do filme Peter Pan, mais foi a que marcou fazer o que? Marcou porque foi a música que mais escutei neste dia!



Aqui esta a tradução da música, pra quem não conhece:

A segunda estrela a direita  

Segure-se ao sonho e não se esqueça de pararMantenha a cabeça na real, podemos chegar ao topoAbra suas asas e vá até as estrelasNós conseguimos porque sabemos quem somosTemos que fazer isso porque juntos nós podemosTemos uma missão e um plano secretoAbra suas asas e vá até o céuAcene pros planetas, estamos passando por elesA segunda estrela pra direitaBrilha a noite toda pra vocêPara lhe dizer que os sonhos que você planejouPodem mesmo se realizarA segunda estrela pra direitaReflete um brilho raroE se você nunca precisar de terraÉ a luz que o guiará até láBrilha, brilha, estrelinhaPara eu saber (eu saberei) onde você está (onde você está)Brilhando no céu lá em cima (oh)Leve-me à terra com a qual eu sonheiE quando a nossa jornada acabarCada vez que dissermos adeus (dissermos adeus)Nós agradeceremos à estrelinha que brilhaA segunda da direita (segunda pra direita)A segunda estrelaA segunda estrelaA segunda estrela pra direitaA segunda estrelaA segunda estrelaA segunda estrela pra direitaSegure-se ao sonho e não se esqueça de pararMantenha a cabeça na real, podemos chegar ao topoAbra suas asas e vá até as estrelasNós conseguimos porque sabemos quem somosTemos que fazer isso porque juntos nós podemosTemos uma missão e um plano secretoAbra suas asas e vá até o céuAcene pros planetas, estamos passando por eles

Continua na próxima edição...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos