15 abril 2012

Nossa história- Parte 3

                                              O bilhete

 Não demorou muito quando um dia ao acabar de chegar da escola, um garoto me entregou um bilhete enroladinho no durex dizendo que era do João Paulo. Peguei o blihete e abri estava bem escrito assim: você aceita ficar comigo? E tinha a alternativa pra responder: sim ou não? Na hora eu pensei nossa que infantilidade porque ele não fala na minha cara? E também pensei, nossa fala sério não sou garota de ficar, comigo é namoro, prefiro ter um compromisso sério.
 Fiquei pensativa, não respondi nada deixei o bilhete em branco e guardei no bolso, na hora do intervalo pensei em ir lá e falar com ele a respeito do bilhete, mas não foi preciso ele mesmo chegou em mim acompanhado do seu amigo Gabriel, porém incrivelmente ele consegui me enrolar o intervalo inteiro  bateu o sinal do intervalo pra voltar pra sala e não chegamos a lugar nenhum, então eu disse pra ele assim pra ele me esperar na hora da saída que a gente conversava melhor.
 Na hora da saída eu perguntei sobre o bilhete e ele todo tímido disse que foi ele sim que tinha escrito o bilhete e mandado me entregarem, e que se eu quisesse eu podia rasgar e jogar no lixo o papel. Fiquei sem entender, foi como se ele não quisesse  mais ficar comigo, como se tivesse desistido sem mal ter tentado, ficou um silêncio naquela hora entre nós e eu não respondi palavra alguma, então a gente seguiu andando pela rua, voltando pro caminho de casa conversando sobre outros assuntos, perguntei a idade dele, ele tinha 14 anos na época e eu 15 anos. Papo vai, papo vem ele me disse assim que tinha tomado doze foras seguidos e não queria levar outro tão cedo, mas ficou naquilo, não deu em nada. Pedi o orkut dele e adicionei ele aquele dia...
Os dias foram passando, as aulas acabaram na escola e o ano de 2010 também e não aconteceu nada entre a gente e nós não conseguimos ficar juntos.

                                        
                                                                                                                 Continua na próxima edição...

Nenhum comentário:

Postar um comentário