Chaveiro de coração

Oi! Olha só que fofo o chaveiro na foto abaixo, fazia tempo que eu queria um chaveiro assim e até que enfim consegui um!

Na loja onde foi comprado o chaveirinho tinha um mais lindo que o outro foi difícil escolher o que eu e o meu namorado queríamos, pois tinha uns de coração que juntava, e outros que eram um casal se beijando, outros que tinha o coração e a chave entre outros... Mas escolhemos este daqui porque é uma mistura de coração com um casal se beijando ao mesmo tempo... Fofo né?

Só que depois que enfim tive o chaveiro em mãos me bateu uma dúvida cruel, o menino fica comigo ou com o meu namorado? Do mesmo modo, quem fica com a menina eu ou ele? Ai eu dei uma pesquisada na internet e encontrei no yahoo resposta uma rapaz que tinha a mesma dúvida que eu, se quiser visualizar é só clicar AQUI então como que para a pergunta dele todos responderam que devia ser o contrário tipo a menino pra namorada dele e a menina pra ele, eu fiz assim também, só que ai eu tive que destrocar com o meu namorado porque eu já tinha dado o menino pra ele... Hahahaha fiquem com Deus pessoal!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs mais é isso mesmo Aline, a menina representa você e o menino representa ele, por isso que é ao contrário..

      Excluir
  2. gostaria de saber como faço para adquirir esse chaveiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses tipos de chaveiros são fáceis de encontrar, o meu eu comprei numa lojinha de bijuterias, mas as vezes aparece para vender em revistas tipo Quatro Estações, Avon entre outras que são parecidas, da inclusive pra comprar pela internet. Espero ter ajudado.

      Excluir
  3. por favor me ajudem....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meio estranho perguntar o que você precisa depois de tanto tempo que você comentou, mas é que só hoje vi seu comentário. No que precisa de ajuda? Se ainda chegar a ver esta minha resposta estou aqui para ajudar.

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos