Como eu passei o dia dos namorados


                     Imagem tirada de: http://www.flickr.com/photos/pinksherbet/4456978157/


Oi galerinha! Eu me atrasei um pouquinho para fazer o post, na verdade é também porque eu planejava tirar muitas fotos nos dia dos namorados e no final de tudo não tirei quase nenhuma, no dia tudo que eu apenas desejei foi aproveitar o momento e aproveitar cada segundo com o meu namorado.
 Olha não fizemos muitas coisas nesse dia, lembro-me que ele foi a escola de manhã e eu acordei cedo pra arrumar as coisas em casa e me arrumar também, eu dei uma arrumada na casa e fiz o almoço e quando ele chegou na minha casa eu já estava pronta! Bom em relação aos presentes eu dei a caixa só você me acende pra ele que foi a mesma da foto que eu coloquei em uma postagem que eu já escrevi aqui no blog, e dei também um cachecol pra ele que eu mesmo fiz nas cores do exército. Pode ter sido simples mas como foi eu mesma que fiz os dois presentes dele então eu acho que ele gostou, principalmente porque foram feitos com todo o meu carinho. :) Agora ele me deu uma caixinha de Bis, um delienador e uma capinha de celular e eu gostei! :)
Pra mim ter passado o dia com ele foi o meu maior presente, e pra falar a verdade pra vocês esse dia dos namorados de 2012 foi a primeira vez que eu não passo esse dia forever alone! Mas seja lá como for dia dos namorados mesmo é todos os dias, o amor, a dedicação, o carinho, o respeito e o afeto são coisas que tem que ter todos os dias na vida de um casal! Abaixo estão algumas fotos que tiramos no dia:
Bom pessoal é isso.. Eu só passei aqui mesmo para contar como foi o meu dia dos namorados! Obrigado pela atenção. Até logo :)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos