Nossa história- Parte 9

Nosso primeiro beijo


Bom aqui estou eu de volta, antes eu postava sempre uma continuação da história toda semana só que ai eu acabei ficando desanimada e fiquei um tempão sem postar nada sobre a minha longa e longa história de amor com o João! Mas hoje como vocês podem notar eu voltei com os posts! Bom... Aonde eu tinha parado mesmo?? Haha hoje eu vou contar como foi o dia do nosso primeiro beijo. Se prepare porque lá vem história!
 Em continuação a úiltima edição chegou o próximo dia em que nos vemos, o tal dia de cumprir com o tal desafio que eu e o João haviamos feito!A gente se viu de novo e ficou tudo na mesma. Mas eu também não podia reclamar. Bom eu podia falar dele porém eu também não tinha coragem, tipo na hora eu ficava sem coragem, dava um frio na barriga, um medo inexplicavél algo que eu não conseguia controlar. O que eu pensava? Sei lá na época eu achava tudo tão estranho era como se o João fosse um estranho pra mim, tipo ele sempre foi meu amigo, na verdade mais que isso pois é ele é o meu melhor amigo e derrepente olhar pra ele e ver mais que um amigo ver um namorado era algo dificil pra mim. Era como se eu estivesse namorando o meu melhor amigo e eu levaria um bom tempo pra me acostumar com isso. Neste dia a gente ficou lá olhando um pro outro, conversando sobre tudo mas ao mesmo tempo sobre nada pois o assunto que mas interessava que era a gente nós não falamos. Até que eu criei coragem e resolvi mencionar sobre o tal desafio que fizemos. A resposta dele foi a que mais me chocou, ele disse:
- Sabe quando eu estou com você eu fico com medo, me da um frio na barriga e eu não consigo fazer o que eu quero, me desculpe mas você venceu!
Sabe um fato interessante é que o João tinha me dito que não era mais BV naquela época pois durante o tempo que ficamos brigados ele ficou com uma menina e o seu 1º beijo foi com ela e isso não dava pra entender o porque de tamanho medo que ele tinha comigo! Tudo bem eu tive dois namorados antes do João e eu também estava com aquele frio na barriga mas eu devo admitir que eu era mais corajosa do que ele! Uma coisa que eu aprendi é que não importa quantas pessoas você já beijou pois quando beijamos alguém pela 1ª vez na vida sempre ha aquela insegurança. Eu fiquei pensativa, afinal eu quaria ajudar ele também a vencer aquele medo, e perguntei:
▬ Afinal esse medo todo é por que?  Do que você tem medo que aconteça?
▬ Eu tenho medo de você não gostar do meu beijo ▬ respondeu ele
▬ Você nunca vai saber se eu vou gostar ou não se você não tentar. Concorda? ▬ retruquei.
Ele abriu os braços naquele momento e me pediu ao menos que eu lhe desse uma abraço. Mas tipo eu nunca tinha abraçado ele, e até rolar um abraço entre a gente era algo estranho na época.. Resultado? Eu não o abracei, a timidez foi mas forte no momento, podem dizer o que quiserem talvez somos mesmo dois namorados caipiras que tinhamos vergonha um do outro. Aquele dia nós dois acabamos desistindo de se beijar pelo menos desistindo de dar aquele beijo de cinema. Resolvemos começar com algo mas fácil como um simples selinho. E quem disse que foi fácil? Eu tive que tomar a iniciativa pois se não nosso namoro ia dar errado de novo como na primeira vez, então eu pedi que ele simplesmente fechasse os olhos. O João nem conseguia fechar os olhos ao menos, ele disse que queria ver só não sei o que, pois beijo é pra ser sentido e não visto! A gente ficou ali durante meia hora mais ou menos no vou ou não vou e pra enrolar mas ainda nós queriamos fazer isto em uma hora que a rua ficasse vazia! Quando eu decidi agora eu vou, ele veio com gracinha pegou o celular dele na mão e disse que ia colocar uma música pra tocar pra marcar o momento que era a música Sweet Child O' Mine da banda Guns'N Roses, a música começou a tocar e a gente deu nosso 1º beijo que na verdade foi apenas um selinho seguido de nosso 1º abraço também. Foi aquele abraço bem forte, daqueles bem longo que não da vontade de nunca mas soltar a pessoa de tão gostoso que esta! A partir daquele momento algo mudou em mim, eu passei a ver o João pela 1ª vez como um namorado de verdade e não apenas como um simples amigo! Na verdade naquele dia houve várias primeiras vezes pois foi também o dia em que dissemos um ao outro te amo pela 1ª vez! Tudo ocorreu bem naquele dia depois daquilo, mas tarde na hora que eu estava indo pra escola eu encontrei com ele de novo e tivemos nosso segundo selinho, tipo o João ainda estava muito timido ele era aquele tipo de garoto que pedia pra segurar na minha mão, pra me dar um abraço e pedia até pra me dar um selinho! Só sei que fiquei muito feliz aquele dia, passei a ver o João com outros olhos e me senti como se tivesse ganhado o dia!

                                                                                           Continua na próxima edição...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos