Nossa história- Parte 10

Começo de um namoro 


O tempo foi passando e nós continuamos namorando porém os meus pais não estavam sabendo ainda que a gente tinha voltado a namorar pois eu não tinha contado para eles. Acontece que devido a isso eu e o João acabavamos nos vendo somente uma vez por semana e olhe lá, talvez você pense que uma vez por semana era o suficiente mas não era, na verdade era muito pouco pois essa uma vez por semana que a gente tinha pra ficar junto era somente uma duração de 1 hora ou menos ainda dependendo do dia.
 Bom por algum tempo a gente ficou só na base do selinho até que um belo dia aconteceu um beijo de verdade entre a gente. Lembro-me até hoje da roupa que ele vestia aquele dia... Ele estava vestido com uma blusa preta de moletom e uma calça preta de moletom também e um tênis all star. Bom a gente estava nos abraçando quando demos um selinho bem longo e ficamos ali olhando um nos olhos um do outro e em seguida rolou.
 Como a gente quase não se via a gente se comunicava no resto da semana através de mensagens sms de celular, ligação ou até mesmo através das redes sociais como o messenger por exemplo. Diante disso tudo meus pais começaram a desconfiar de mim, afinal quem era aquela pessoa que eu tanto conversava no telefone? Pensavam eles...  Eu já esperava pela cara deles de bravos que algo ruim ia acontecer em breve, até que um dia meu celular estava descarregado e eu deixei ele carregando em cima da mesa da cozinha e sem querer eu apertei o botão errado e liguei pro João eu desliguei rápido antes mesmo dele chegar a atender a ligação porém ele me ligou de novo retornando e eu acabei atendendo nisso meus pais estavam no quarto e eu fiquei com medo pois senti que eles iam fazer algo ou falar algo para mim foi aí que eu ouvi o barulho de alguém levantar da cama e caminhar em direção a cozinha onde eu estava, era a minha mãe ela apareceu toda brava na cozinha e eu assustada desliguei a ligação com tudo e nem deu tempo de dizer tchau  pro João...
                                                                                                            Continua na próxima edição...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos