Certificado melhor sogra do mundo

Oi pessoas! :) Lembram do certificado de melhor namorado do mundo? Pois é... Eu estava outro dia aqui em casa pensando na vida ou melhor dizendo pensando no blog quando tive a idéia de fazer o certificado de melhor sogra do mundo também! Afinal por que não? Eu sei que geralmente as sogras tem fama ruim e que normalmente as pessoas em sua maioria não gostam da sua sogra mas sei também que existem aquelas pessoas que tem sorte de ter uma sogra bacana e legal como eu por exemplo rsrsrs! Mesmo assim por mais que sua sogra seja chata é importante lembrar que ela é mãe do amor da sua vida e se não fosse elas o nosso príncipe ou princesa não existiria... O certificado é basicamente isto: é agradecer a sogrinha pelo maravilhoso(a) filho(a) que ela colocou no mundo! Eu estava pensando também em quem sabe também ser um bom presentinho para você dar a sua sogra nos dias das mães!
Abaixo eu fiz dois modelinhos diferentes de certificados! Eles parecem iguais mas na verdade não são. Um é para a caso sua parceira seja mulher e o outro caso seu parceiro seja homem! Entenderam? Vejam:

Certificado para a mãe da sua parceira:
Certificado para a mãe do seu parceiro :
Espero que tenham gostado... Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos