Reforminha no blog


Oi pessoas ^^ Estou passando aqui para avisar para vocês que o blog vai passar por uma pequena reforminha... Vou mudar muitas coisas quero deixar o design mais bonito entre outras coisas. Estou passando para avisar também que alguns posts serão atualizados, outros porém serão excluídos e outros eu não vou mudar nada. Estou trabalhando muito e me esforçando para melhorar o blog pois estou achando ele muito sem graça ultimamente se quiserem dar sugestões também eu ficaria muito agradecida! O blog só tem alguns meses, nunca fiz cursor de html, de criação de sites nem nada então peço que me entendam se o blog não ficar tipo assim mega perfeito afinal eu ainda estou aprendendo e sei que falta muito ainda o que aprender... Tinha feito um template inclusive para este blog aqui mas não ficou muito bom pois ainda não está exatamente como eu queria acontece que eu não sei fazer template direito ainda infelizmente por isso vou usar este aqui mesmo temporariamente :(
Mas olha pessoas eu agradeço a todos que participam e gostam do blog eu fico mesmo muito agradecida em breve eu e meu namorado vamos completar enfim nosso 1º aniversário de namoro e eu não vou me esquecer do blog aqui de maneira alguma viu? Vou trazer muitas novidades e dicas de mimos pra vocês! Quero falar também a vocês que não somente este blog como os meus outros dois vão passar pela reforminha... Até em breve.

 photo credit: <a href="http://www.flickr.com/photos/thaiweberr/7070703375/">Thai Weber</a> via <a href="http://photopin.com">photo pin</a> <a href="http://creativecommons.org/licenses/by/2.0/">cc</a>

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos