Karaokê com o(a) namorado(a)


 Oi galera! :) Hoje eu venho trazer uma super dica para sair da rotina e se divertir com o seu namorado(a)! A dica de hoje é cantar no karaokê com o seu amor <3 E aí gostou da dica? Neste post  eu vou dar umas idéias pra vocês de como cantar no karaokê tanto no computador como no DVD!

 Karaokê no seu computador
Se você não tem um dvd que pega karaokê isso não vai ser problema saiba que existe diferentes formas de você transformar seu computador em um karaokê!  Para isso você precisa de um programinha para ler estes tipos de arquivo. Existe diversos programas diferentes para isso, portanto selecionei alguns programas para mostrar aqui no blog:
 Karafun 1.20.86 Build 771: Este é um programa de karaokê gratuito que considero muito bom pois o programa suporta vários arquivos nas extensões KFN e KAR (formatos próprios do KaraFun) além de CDG, MID e MP3. Eu mesmo tenho ele instalado no meu pc, achei ele bom principalmente por ser gratuito e ser o melhor programa que eu achei que é compatível com o meu sitema que é windows 7!  Este programa é compatível também para WindowsXP/Vista/2000/8.
 Cante! 2.70: Este programa também é gratuito eu mesmo nunca testei pois ele não é compatível com o sistema do meu pc porém ele parece ser muito bom pois já ouvi muitas pessoas falar bem dele! Para cantar as músicas do seu gosto basta você fazer o download das mesmas no próprio site do programa que é www.cante.com.br e soltar a voz! O programa é realmente fácil de ser usado, plugar o microfone ao computador, escolher a música e pronto!Este programa é compatível para WindowsXP/98/2000/2003.
Microkê: Se você gosta mesmo de karaokê com pontuação este é o programa certo pois ele te da essa vantagem! A única coisa é que infelizmente esse programa é pago :( Mas não é muito não, esse programa custa apenas R$ 13,90 mesmo assim se você quiser apenas usar este programa por pouco tempo você consegue baixar ele gratuito pra testar por uns dias!
Enfim basicamente é isto se você quiser baixar qualquer um dos programas mencionados acima basta dar um clique em cima do nome do programa e você será direcionado ao site onde ele se encontra para download! Depois de baixar o programa de sua prefência se você está a procura de algumas músicas de karaokê recomendo dois sites muito bons que é o:  www.cante.com.br e o www.kboing.com!



 Karaokê no DVD
 Se você tiver um dvd que pega karaokê melhor ainda, mas se você não tem um dvd com as músicas para rodar o karaokê ou até mesmo tem mas está cansado de cantar sempre as mesmas músicas seus problemas acabaram hihi Existe vários sites onde você pode baixar várias músicas de acordo com o seu gosto que você poderá estar gravando em um dvd virgem depois e cantando no karaokê!  A mesma coisa que eu eu postei um pouco acima já neste post os sites que eu recomendo para fazer downloads de músicas de karaokê são o www.cante.com.br e o  www.kboing.com
Nesses sites citados acima você poderá baixar várias músicas porém são músicas que você tem que baixar separadamente! Caso você queira fazer o download de um dvd inteiro com músicas já selecionadas você vai ter que procurar na internet mesmo :( Eu bem que procurei para postar um link de um site para colocar aqui pra vocês só que eu não achei nem um site que fosse apropriado para downloads de dvd karaok, inclusive se você achar peço que me envie o link do site no comentário do post que eu estarei postando aqui no blog também! :) Eu ficarei muito grata!
Bom é isso pessoal... Depois de baixar as músicas para o seu karaokê basta você passar elas para um dvd virgem, se você não sabe como fazer isso recomendo usarem o Nero Express que é um programa muito bom! Se você ainda não tem esse programa no seu pc você podem baixar ele no site do baixaki ou no próprio site da nero se preferir!

Bom por enquanto é só pessoal! :) Se vocês tiverem alguma dúvida é só comentar ai em baixo do post que eu estarei respondendo! Sei que muitas dúvidas vem em relação a esse assunto, digo isso pois quando estava aprendendo sobre isso fiquei com muitas dúvidas principalmente no que se diz respeito a como plugar o microfone no pc de modo que funcione no programa de karaokê! Mas em todo o caso é só comentar ai embaixo que eu estarei respondendo, não esqueçam de deixar sua opinião! Enquanto escrevia este post tive mais uma idéia, estou pensando e criar uma nova postagem em breve ensinando a como fazer seu próprio dvd de karaokê com as músicas que marcam o seu relacionamento! E aí gostou da idéia? Rsrsrs então não deixem de estar sempre atentos com as novidades do blog que em breve vou trazer mais essa dica para vocês! Até a próxima!



0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos