Quebra-cabeça personalizado

Oi galera :) Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo graças a Deus :) Hoje eu venho trazer mais uma dica de um mimo! A idéia de hoje é fazer um quebra-cabeça personalizado com sua foto e óbvio especialmente a idéia é fazer com a foto de você e seu amor! E então o que você me diz? Se você topar este desafio é hora de colocar a mão na massa!
                          
                               
Aprenda a fazer um quebra cabeça com sua foto seguindo o tutorial abaixo:
Pra você fazer um quebra-cabeça personalizado primeiro de tudo você vai precisar de dois programas básicos: o Photoshop e o AV Bros. Puzzle Pro 3.1. Aqui está o link dos sites para vocês estarem fazendo o download dos programas caso você não tenha eles ou somente um deles no seu computador:

AV Bros. Puzzle Pro 3.1: http://thepiratebay.se/torrent/6113819/
Adobe Photoshop CS6 Extended: http://www.adobe.com/cfusion/tdrc/index.cfm?product=photoshop&loc=pt_br
:) Agora para aprenderem a fazer o quebra cabeça assistam o vídeo aula abaixo:


 Assistiu a vídeo aula mais ainda ficou com dúvidas? Ou não conseguiu fazer? Calma! Mande sua pergunta ou dúvida ai em baixo do post é só comentarem  que eu estarei respondendo :)  É isso pessoal, espero que tenham gostado do post de hoje! Até a próxima!

1 comentários:

  1. Minha dúvida é sobre o corte.
    Já fiz um para meu namorado e ficou horrível para montar, porque é complicado cortar as peças manualmente.
    Como você fez?

    Se não for incômodo, me envia por e-mail ^^
    fernanda.lima.dias@hotmail.com

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos