1º Ano de Namoro Meu e do João


Oi amores ♥ Hoje eu e o meu namorado completamos 1 ano de namoro, na verdade esse foi o meu primeiro ano de namoro em tudo pois nunca tinha namorado tanto tempo assim alguém, então eu resolvi criar este post para contar a vocês como foi o meu dia. Bem... O dia de hoje não foi o que eu esperava, muitas coisas deram errado e sairam dos planos, na verdade o dia de hoje foi um tanto triste, afinal não consegui passar nem ao menos 1 hora junto dele. :(
 Pra começar meu namorado tinha sumido, pois é... Acontece que ele foi dormir na casa do avô do amigo dele que fica lá no meio do mato e lá não tem sinal, ele simplesmente foi sem me avisar e deixou todo mundo preocupado, isso foi ontem no sábado e depois disso ninguém sabia onde ele estava e nem como conseguir falar com ele pois o celular dele só dava caixa postal. :/
Eu já tinha planejado tudo, disse que era pra ele vir aqui em casa bem cedinho porém ele nada de aparecer meus pais iam sair a noite para ir a igreja e quando mais cedo ele viesse melhor seria. Resultado: chorei muito pensei que ele não viria e que tinha esquecido o nosso aniversário, depois de horas e mais horas esperando, ele me aparece em casa quase 4 horas da tarde e eu mal pude ficar com ele. Bem mais chega de falar de coisas tristes, confira abaixo algumas coisinhas que eu fiz pra ele:
A imagem acima é da caixa de mimos que eu preparei para ele, eu sei a caixa ficou meio vazia mais é porque eu não consegui terminar tudo dentro do prazo mais eu já avisei a ele que conforme eu for terminando ele vai guardando junto na caixinha e vou postando aqui no blog também.:) Dentro dela está o:
Agora ele me deu uma camiseta preta e um porta-retrato que ele mesmo fez:
No começo eu fiquei pensando né o porque do porta-retrato que ele fez mas depois eu fiquei achando que é o porque ele já percebeu que eu gosto de presentes feitos pela própria pessoa e valorizo esses mais do que presentes comprados :) Deu pra perceber né? A começar pelo tanto de dicas de presentes que eu já ensinei a fazer aqui no blog.

 Eu fiz um bolo também natural de cenoura e com cobertura de chocolate, detalhe o bolo fiz em formato de coração além de comprar uma velinha de 1 ano pra gente. Vejam:

E foi assim o meu dia pessoinhas... Foi tudo simples mais foi de coração. Até o próximo post.






0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos