Aviso- Mudei o playlist do blog :)

Oi gente! :D Estou dando uma passadinha bem rápida hoje aqui no blog só pra avisar que eu mudei o playlist do blog! Eu mudei pois por algum motivo desconhecido eu estava cismada da cabeça que a maioria das pessoas que visitavam esse blog aqui não gostava do playlist até porque os gostos das músicas vária muito de pessoa pra pessoa! Então eu mudei viu? Agora quando você acessar o blog as músicas não vão começar a tocar automaticamente só vai ouvir as músicas quem realmente querer ouvir as músicas pra isso é só dar play no player acima! Antes eu usava o playlist fornecido pelo site mixpod agora eu estou usando o playlist SCM Music Player que ao contrário do Mix Pod não é um playlist de vídeo e sim um playlist somente de música! Espero que tenham gostado da mudança e por enquanto é só. Só passei pra avisar mesmo... Eu não esqueci do blog aqui não viu? Logo eu vou voltar com várias novidades!

2 comentários:

  1. Adorei seu blog. Faço presentes para meu namorado todos os meses também. Passarei sempre por aqui :**

    Ps.: demorei meia hora pra achar o player lá em cima kkkkkkkkkkkkkkk, mas ficou ótimo, bem discreto, não atrapalha e não toca sozinho. Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos