Pulseira do amor

Quem nunca ouviu falar na chamada pulseira da amizade? Pois é... Outro dia eu estava aqui na minha casa pensando no blog e tentando ter mais algumas idéias de posts quando lembrei disso, logo pensei por que não criar também uma pulseira do amor? Como todo mundo já sabe a pulseira da amizade se usa com os amigos, mas a idéia da pulseira do amor é para se usar com o(a) namorado(a). E aí o que acham?
 Você pode estar fazendo uma pulseira do amor de acordo com o que preferir. Ai vão algumas dicas: pulseira de crochê, de couro, de missangas enfim. Tem até uma pulseira de missanga que eu acho super legal no qual você pode estar fazendo e escrever o nome do seu namorado(a) nela é tipo a da imagem abaixo vejam:









Eu achei um vídeo aula ensinado a fazer uma pulseira tipo essa da imagem acima no youtube. Para assistir é só dar play no vídeo, pause o playlist do blog para não atrapalhar o som!


Legal né? Eu fiz uma pulseira de missangas bem simples pro meu namorado, na verdade não ficou do jeito que eu queria pois eu queria ter uma feito uma pulseira com missangas de letrinhas para escrever o nome dele na pulseira e também umas missangas de coração só que infelizmente eu não encontrei em lugar nenhum essas pulseiras para comprar :( Apesar de tudo eu vou ensinar a fazer uma pulseira pra vocês igual a que eu fiz!

Para fazer a pulseira você vai precisar de:
  • Missangas de sua preferência
  • Fio de silicone
  • Tesoura




Como fazer:
É super fácil basta você cortar 3 fios de silicone em um tamanho bom para que de para dar uma volta no pulso da pessoa que você vai presentear com a pulseira, depois una os 3 fios de silicone com um nó na ponta e comece a colocar as missangas em todos os 3 fios. A cada 5 missangas pequenas coloque em todos os fios uma missanga grande e vá fazendo este mesmo processo repetidamente até ficar em um tamanho de pulseira que fique bom pra você. Depois de terminado amarre uma ponta de silicone a outra para fechar a pulseira.

Simples, fácil e rápido viram? Espero que tenham gostado do post de hoje, até a próxima! Beijinhos :)

2 comentários:

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos