Bem me quer, mal me quer

Bem me quer, mal me quer - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5
Oi pessoas! :) Vim mostrar pra vocês um joguinho bem legal que eu achei, é o joguinho do bem me quer, mal me quer. Afinal quem nunca fez isso? De ficar tirando as pétalas de uma flor enquanto repetia essas palavras: bem me quer, mal me quer, bem me quer, mal me quer e assim por adiante.... E tudo isso pra saber se a pessoa que você gosta também gosta de você. Vamos jogar? Para continuar lendo clique em leia mais.

 O jogo é esse ai logo abaixo:


Lembrando que é só um jogo viu pessoal? Se você jogou esse jogo com o seu nome e o do seu amor e deu mal me quer, por favor não leve o joguinho tão a sério é só uma brincadeirinha mesmo rsrsrs. Até a próxima pessoas.

4 comentários:

  1. Oi flor! As votações do concurso já começaram!!! Corre para garantir o primeiro lugar!!! Boa Sorte pra você!!!! Beijos!!!
    http://barbritaejuju.blogspot.com.br/2012/08/inicio-das-votacoes-links-dos-blogs.html

    ResponderExcluir
  2. Deu que siim.... :D
    ♥own...♥
    Onde vc encontrou esse joguinho? Amei..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu encontrei esse joguinho nesse site aqui: (www)
      Esse site é bem bacana porque apesar dele ser inglês os joguinhos de lá são em português o que é muito bacana e raro de se encontrar hoje em dia e além do mais te dão a opção de adicionar o jogo que você quiser no seu blog ou site.

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos