Caixa eu quero bis

Oi amores! Hoje eu vou falar sobre a caixa eu quero bis ! Este post foi na verdade um imprevisto, não estava planejando escrever ele, porém como meu namorado veio na minha casa hoje a tarde com duas caixas de bis (uma caixa pra mim e outra era para ele) eu resolvi fazer a caixinha e postar aqui no blog. Essa idéia super criativa veio lá do blog Namoricando, porém como eu estava com pressa na hora que eu fui fazer a caixinha eu usei o modelo dos papéis que são colados no chocolate oferecido pelo blog Surpresas para Namorados então créditos a ele!  Quer fazer uma também? Leia abaixo como fazer!

Como fazer:
Para para fazer uma caixinha como esta é super fácil basta você ter o chocolate bis, pode ser quantas caixas de bis você preferir, no meu caso eu usei duas caixas. Agora é só imprimir o modelo abaixo, recortar e depois colar um em cada chocolate:
Imprima o modelinho a seguir também:

Agora coloque os chocolates bis dentro de uma caixa e pronto! Sua caixinha já está pronta! E ai pessoal gostaram? Até o próximo post!

13 comentários:

  1. aaaaamei vou fazer tbm ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim! Além de seu(sua) namorado(a) adorar o mimo, vocês ainda se deliciam com muito chocolate haha!

      Excluir
  2. Eu fiz , hhhahhaah .. Ficou Lindo (:

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo blog...nossa estou amando tudo por aquiii. Obrigada por explicar tudo detalhadinho e pré-preparado pra fazer .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, faz muito tempo que não posto mas é bom saber que o blog ainda serve pra muitas pessoas.

      Excluir
  4. Respostas
    1. O tamanho que você quiser, que você achar melhor. Na caixa eu quero bis eu usei uma caixinha pequena de um tablet tamanho 21x14,5 tenho ela até hoje acabei de medir aqui rs.

      Excluir
  5. oii, eu tava tentando mudar umas coisas pra imprimir e queria saber qual a fonte que usou e qual o tamanho dos papeizinhos.

    ResponderExcluir
  6. Consegue passar em PDF , para sair uma melhor impressão?

    Ficarei grato

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos