Ajuda- vídeo amor sem fronteiras

Hey amores! ♥ Tudo bem com vocês? Comigo esta tudo ótimo *-* Bem galera é o seguinte hoje eu quero falar com vocês sobre aquele tal vídeo amor sem fronteiras que eu mencionei aqui no post anterior. Pra quem ainda não sabe o vídeo amor sem fronteiras é um vídeo no qual se reuni fotos de pessoas de diversos lugares e estados diferentes do país (ou até mesmo do mundo) segurando uma plaquinha ou uma folha escrito mais ou menos assim: (nome do seu amor), o amor que o(a) (seu nome) sente por você é tão grande que ultrapassa barreiras e chegou aqui em (seu estado) ele(a) te ama muito! Realmente um vídeo pra mostrar que o amor não tem fronteiras. Enfim acontece que eu resolvi admitir essa idéia e fazer um vídeo desses pro meu namô, só que eu preciso de bastantes plaquinhas e não conheço muitas pessoas pra isso  por isso vim pedir a ajuda de vocês aqui no blog, será que vocês podem me ajudar? Seria muito legal se todos os leitores e leitoras aqui do blog me enviassem por e-mail uma foto com a plaquinha para me ajudar e é claro depois de pronto vou publicar o vídeo aqui no blog para todos poderem assistir. Quem puder me fazer esses favorzinho e me ajudar me envie fotos pro meu e-mail que é alinemoraess66@gmail.com. Sobre o que escrever na plaquinha vocês podem escolher uma das frases abaixo:
  • João, o amor da Aline é tão grande que chegou aqui (seu estado)
  • João Paulo, aqui em (sua cidade/estado) todo mundo sabe o Aline Moraes te ama.
  •  João, o amor que a Aline sente por você é tão grande que ultrapassou fronteiras e chegou aqui em (sua cidade/estado).
  •  João Paulo, o amor que a Aline Moraes sente por você é tão grande que ultrapassa barreiras e chegou aqui em (seu estado) ela te ama muito!
Lembrando a todos que estiverem fazendo esse vídeo pro seu amor também que vocês podem pedir ajuda dos outros leitores aqui do blog para conseguir as fotos das plaquinhas logo abaixo nos comentários e eu mesma vou retribuir a todos com o maior prazer e enviar também a minha plaquinha. Bem galera é isso, beijos e até a próxima. Agradeço desde já!

84 comentários:

  1. Oiiie,
    Sou de Goiânia e vi no site que vc estava trocando plaquinhas.. Sou de Goiânia
    Quem estiver afim de trocas plaquinhas me avisa.

    A minha frase ée "Erick, o amor da Nay por você, ultrapassou fronteiras e chegou até ( cidade-estado) ou Erick, o amor da Nay é tão grande que chegou aqui (seu estado)"

    FAvor fazer manuscrito e de preferência em local aberto (se não der não tem problema).

    Estou retribuindo as plaquinhas

    <3
    nahyne.bunny@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Nay que hoje mesmo vou te enviar a minha plaquinha!

      Excluir
    2. Gente por favor to precisando muito de plaquinhas! meu e-mail e tativasconcelos2@live.com! Me ajudem! Beijão

      Excluir
  2. Me ajudem com plaquinhas? preciso URGENTEMENTE >.< , me procure por email quem quiser trocar .. joycepollyanadeoliveiraduarte@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajudo sim flor! Só preciso saber o que escrever na plaquinha!

      Excluir
  3. Também tô precisando dessa ajudinha! Queria que escrevesse ''O amor que a Thaynara tem por você é tão grande que chegou aqui em ...'' mande pro e-mail thaynara_jb1@hotmail.com
    Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou fazer sua plaquinha também Thaynara, não digo hoje mas assim que tiver um tempinho já te envio a foto da plaquinha por
      e-mail. Beijos e de nada.

      Excluir
  4. meninas também to precisando e retribuo pra quem precisar meu e-mail irenepimentel212@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te mandar um e-mail pra saber o que escrever na sua plaquinha ok? Beijos.

      Excluir
  5. Olá meninas , tambem estou fazendo essa supresa para meu namorado. Preciso da ajuda de vocês ,
    a frase eé essa : Diogo o amor da Jé é tão grande que chegou até aqui (cidade/estado) todos sabem que ela te ama muito!

    meu email é: jehrodrigues2@hotmail.com

    por favor meninos aguardo respostas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plaquinha enviada! Se puder retribuir eu agradeço flor.

      Excluir
  6. ola. meu nome eh Ludmila e completo dois anos de namoro daqui 1 mes, e preciso urgente de plaquinha, manuscrita de preferencia. se vc ainda estiver precisando de plaquinhas tambem, eu retribuo,ok? o nome dele eh LUAN. a frase pode ser a habitual, ou a que vc achar mais bonita.
    obrigada

    email: keannny@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal! Meu nome é Wanessa e eu quero pedir a ajuda de vocês :) O aniversário do meu namorado é agora no inicio de fevereiro, e to sem grana pra comprar algo legal pra ele... Então achei essa ideia do vídeo! Me ajudem com as frases, eu retribuo, pfvr?

    Taylor, aqui em (sua cidade/estado) todo mundo sabe a Wanessa Alves te ama.
    Taylor, o amor que a Wanessa sente por você é tão grande que ultrapassa barreiras e chegou aqui em (seu estado), ela te ama muito!

    e-mail: wanessaalvees@hotmsil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wanessa eu acabei de te enviar a plaquinha por e-mail, acredite ou não já faz tempo que eu escrevi este post e até hoje não consegui todas as plaquinhas suficientes, por isso se puder retribuir eu agradeço muito! Beijos :)

      Excluir
    2. mandei um email pra você, pra gente trocar!

      Excluir
  8. Oi pessoal, achei legal essa história de Amor sem Fronteiras. Quero fazer o video para comemorar meus 6 anos de casados. Podem mandar as fotos com as plaquinha para ingojr@bol.com.br, dizendo:

    O amor de vocês rompeu fronteiras.
    BÁRBARA, aqui em (cidade/estado) todo mundo já sabe o quanto o Ingo é feliz ao teu lado nestes 6 anos de casados. PARABÉNS PRA VOCÊS.

    Preciso até o final de janeiro, ajudem aí, gostei da idéia e para um homem ter idéias criativas é meio difícil. Então esse video ela vai amar. Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingo, to passando pra avisar que já enviei uma plaquinha por e-mail pra você pra te ajudar com o vídeo! Boa sorte viu? Estou torcendo pra você conseguir todas as plaquinhas até o final de janeiro. :)

      Excluir
  9. Olá gente preciso da ajuda de vocês para fazer o video amor sem fronteiras, por favor, quem puder me ajudar entre em contato, preciso dos estados:

    AC, AL, AP, AM, CE, GO, MA, MT, MS, PB, PI, RJ, RN, RS, RO, SC, SP, TO e MG

    Gostaria da frase manuscrita e em local aberto, mas se não der não tem problema, só me ajudem por favor, o nome dele é João Carlos e o meu é Mayara, a frase fica a critério.
    Desde já agradeço, e retribuo da mesma forma se precisar ^^

    Quem puder me ajudar entre em contato: mayarajane_mds@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz uma plaquinha pra te ajudar com seu vídeo também flor, acabei de enviar. Boa sorte pra conseguir as plaquinhas de todos estes estados.

      Excluir
  10. Preciso de ajuda e retribuo numa boa :)
    minha frase seria manuscrita: THIAGO Malaquias , todos aqui em cidade/estado já sabem o quanto Milena Pardo te ama.
    RETRIBUO! meu email: milenarafaelaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Gentee, preciso muito da ajuda de vocês! Estarei completando 2 anos de namoro em breve e gostaria de fazer o video amor sem fonteiras *-*
    As frases das plaquinhas podem ser:
    Rodrigo, todos aqui em (cidade/estado) sabem o quanto Mariana te ama.
    Rodrigo, o amor que Mariana sente por você ultrapassou fronteiras, e todos aqui em (cidade/estado) sabemos disso.
    Rodrigo, aqui em (cidade /estado) todos já sabem o quanto Mariana é feliz por ter você.
    Meu email é marianapds_@hotmail.com
    Ficarei muuuito grata! :)))

    ResponderExcluir
  12. Gente, irei completar 1 ano de namoro e quero muito fazer esse vídeo...
    É mt importante para mim...até pq estamos morando longe...
    Gostaria que colocasse na plaquinha: "Lucas, o amor que Claudiane sente por vc é tão grande que já chegou aqui em (cidade/estado)
    Meu email eh: claudiane_sarges@hotmail.com
    Eu retribuo todos que me enviarem.
    Obrigada dsde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Claudiane! Você é de onde? Eu sou de Natal-RN, o que acha de trocarmos :)

      Excluir
  13. Olá pessoal, sou do Ceará e vou completar um ano de namoro. Gostaria de fazer o video amor sem fronteiras e preciso de plaquinhas. Aí vai uma sugestão: ''Jhonata, o amor da Elisa por você é sem fronteiras. Já chegou até aqui em _____________''
    Email: elisinha_roriz@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz uma plaquinha para te ajudar flor, já enviei para o seu e-mail. Beijos.

      Excluir
  14. Olá Boa tarde estou mandando email para vários blogs e emails de pessoas que já fizeram o vídeo para me ajudarem também. Meu namorado merece MUITO. Iremos completar 2 anos de namoro e sempre dei presentes materiais à ele e gostaria de fazer algo diferente para ele já que ele sempre fez por mim! Aguardo. Sou de Porto Velho - RO. Ajudo quem me ajudar. bj

    ResponderExcluir
  15. rsrsrs gente esqueci completamente de colocar meu nome no comentário anterior. Me chamo Iara e meu namorado Aécio, usem a criatividade que desejarem, desde já agradeco. Meu email é: iaraleticia_07@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de te enviar um e-mail com uma plaquinha que fiz para ajudar você também. Se puder retribuir o favor ficarei muito feliz.

      Excluir
  16. Me ajudem com plaquinhas, eu retribuo também, é colocar : Luan, o amor que a Tuane sente por você é tão grande que ultrapassa barreiras e chegou aqui em (seu estado) ela te ama muito ! e manda p. o meu e-mail : tuanesantos27@yahoo.com.br ai coloca a frase que quiserem que eu mando tbm ;)

    ResponderExcluir
  17. Gente, preciso muito da ajuda de vocês! gostaria de fazer o video amor sem fonteiras *-*
    As frases das plaquinhas podem ser:
    José Francisco, todos aqui em (cidade/estado) sabem o quanto Joyce te ama.
    José Francisco, o amor que Joyce sente por você ultrapassou fronteiras, e todos aqui em (cidade/estado) sabemos disso.
    José Francisco, aqui em (cidade /estado) todos já sabem o quanto Jyce é feliz por ter você.
    Meu e-mail é joycegata1831@hotmail.com
    Ficarei muuuito grata! :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc troca comigo Joyce? Eu tbm estou precisando!!

      Excluir
  18. Gente por favor me ajudem! Troco Plaquinhas! To precisando urgente! Me ajudem! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu troco com vc meu email: vitoreraquel2012@gmail.com

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Oi amores...

    Estou prestes a completar um ano de namoro e assim que vi o post sobre o amor sem fronteiras fiquei encantada *-*

    Bom, sou de Recife - PE, e o nome do meu amor é Samuel.

    As frases pode ser qualquer uma dessas abaixo, ou qualquer outra que preferirem.

    Samuel, o amor da Thais é tão grande que chegou aqui (seu estado).
    Feliz um ano de namoro!

    Samuel, aqui em (sua cidade/estado) todo mundo sabe o quanto Thais te ama.
    Feliz um ano de namoro!

    Samuel, o amor que a Thais sente por você é tão grande que ultrapassou fronteiras e chegou aqui em (sua cidade/estado).
    Feliz um ano de namoro!

    Samuel, o amor que a Thais sente por você é tão grande que ultrapassa barreiras e chegou aqui em (seu estado) ela te ama muito!
    Feliz um ano de namoro!

    Samuel, O AMOR QUE A Thais SENTE POR VOCÊ ROMPEU TODAS AS BARREIRAS.
    Feliz um ano de namoro!

    AQUI EM (Nome da cidade da pessoa) TODO MUNDO SABE QUE A Thais TE AMA.
    É UM AMOR SEM FRONTEIRAS.
    Feliz um ano de namoro!

    Também estou disposta a trocar plaquinhas, quem quiser é só me informar por e-mail: tcms1994@gmail.com


    Desde já agradeço.
    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  21. oi eu preciso de plaquinhas ou videos com a frase ou alguma que vc axar boa
    Vitor o amor da Raquel é tao grande que aqui (nome cidade/ estado) todo mundo ja sabe que ela te ama.
    obr me manda o que vc precisa que te envio sou de jaboticabal - sao paulo
    por favor envie para meu email: vitoreraquel2012@gmail.com
    mto obg

    ResponderExcluir
  22. Gente, preciso urgente de plaquinhas que essas frases
    San, todos daqui de (cidade/estado) sabe que a lari é muito feliz por ter você como namorado.
    San, todos em (cidade/estado) sabe que a lari te ama.
    O amor da lari é tão grande por você que ja chego aqui em (cidade/estado)
    email: laryssa.lly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oi meninas, vir que aqui pedir a ajuda de vocês, sei que nenhum de nos que estamos prostrando isso aqui, nenhum nos conhecemos mais estamos todos aqui pelo pelo mesmo motivo, tentar agradar a pessoa a que amamos, vim aqui para pedir a ajuda de você vou completa 4 anos de namoro com meu Love, e queria agradá-lo com algo diferente, vir que varias pessoas já fizeram um vídeo “Amor sem Fronteiras”, onde cada pessoa escreve uma plaquinha dizendo: "AQUI EM JUAZEIRO -BA TODO MUNDO SABE QUE A WENDY AMA O GUINHO" e por ai vai, cada leitora escreve de onde é e o estado.
    Me ajudem ai por favor se poderem
    Troco plaquinhas também.
    Beijos BY: WENDY PALOMA
    O nome e WENDY e o do meu Love e GUINHO.
    Pode ser qualquer frase romântica contendo os nossos nomes e a cidade da pessoa que ta tirando a foto.

    ResponderExcluir
  24. vou fazer 1 ano d namoro e gostaria muito q me ajudasem que precisar da minha ajuda e só falar aaa falo español fuentimente que quizer q troque minha plaquinha escrita em españo e so fala
    Felipe Alves Machado, o amor da Priscila por você é sem fronteiras, aqui em .......... todo mundo já sabe que ela te ama.

    ResponderExcluir
  25. Oi gente, tudo bem? Vou fazer 3 anos de namoro em breve e quero fazer esse video. Sou de Minas Gerais e troco plaquinhas. Quero plaquinhas assim:
    Guilherme, a Mariana te ama tanto que o povo daqui de (estado) já sabe do amor de vocês.
    Guilherme, sua princesa contou para todos de (estado) que te ama.
    Entre outras, usem a criatividade... Meu e-mail é maarysaantana@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. pessoal preciso de plaquinhas para o meu video de amor sem fronteiras se puder me ajudarem
    preciso de plaquinhas com a seguinte frase . : Momozico aqui em (cidade - estado) todo mundo já sabe que a duda te ama .
    mande pro meu email : duda.moraes@hotmail.com
    desde já agradeço beijos .

    ResponderExcluir
  28. QUERO MUITO TBM FGAZER ESSE VIDEO DE AMOR SEM FRONTEIRAS VCS PODEM ME AJUDAR QUERO O MEU ASSIM :::::::::: SR ARAUJO, sua princesa DE MEIO METRO contou para todos de (estado) que te ama. POR FAVOR TÔ PRECISANDO URGENTE DE PLAQUINHAS EU RETRIBUO TA

    ResponderExcluir
  29. MEU EMAIL É SELLY12@HOTMAIL.COM
    QUERO O MEU ASSIM SR.ARAUJO (marcosjunior), sua princesa DE MEIO METRO (riselly) contou para todos de (estado) que te ama. tô precisando muito de plaquinhas por favor me ajudem :) bjos

    ResponderExcluir
  30. Oiii meniinas, meu nome é jaqueline e preciso mt da ajuda de vcs ><
    Vou fazer um video pro meu namoo,mais nao conhesso mt gente :(
    Entao queen puder me ajudar com plaquinhas eu irei agradecer mt.. *.*
    A frase é: Tales,o amor que a jaqueline sente por vc ultrapassou as fronteiras e veio parar aqui em (nome do seu estado) ela te ama muitoo <3
    As fotos poderam ser enviadas por dois lugares, o whats app (um aplicativo do pley story) pelo numero 28999699176 ou pelo email: penellopyA_@hotmail.com
    Obrigada pela atençao e o carinho de vcs meninas bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii queres troca cmg sou de SC :-)

      Excluir
  31. oi tudo bem? me chamo leticia, gostaria de pedir plaquinhas para o mesmo fim , o vídeo, teria como ajudar divulgando ai no vlog? mais ou menos
    william , a leticia te ama tanto que todos aqui de (cidade, estado) já sabem..
    ou coisas do gênero...teria como?
    email- leeticia_limah@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Leti sou de SC oq acha de trocarmos? :-)

      Excluir
    2. oi Letícia sou de salvador, podemos trocar? :)

      Excluir
  32. Oii genti Meu Nome é Fabiana to precisando Da ajuda de vcs! Bom Meu namorado vai faze aniver e EU queria Da algo especial pra ele!*-* por isso queria que vcs me ajudasem fazendo plaquinhas p mim faze um video Amor sem fronteiras!pod ser algo tipo: Renato o Amor Da Fabi por vc é Tao grande que todo mundo aqui de (cidade/estado) ja sabem! Ou Renato aqui em (cidade/estado) todo mundo sabe que a Fabi te ama muito!!enfim galera!*-* pfv me ajudem podem envia pro Meu e-mail fabi.delara@hotmail.com !! eu tbm retribuo fazendo plaquinha pra quem quiser!! Bjusss

    ResponderExcluir
  33. oii gente meu nome é Laís e estou completando cinco anos de namoro.. adorei a ideia do vídeo amor sem fronteiras :) preciso da ajuda de vcs.. pfvr me enviem as plaquinhas pro meu email: laimachado@outlook.com
    desde já agradeço:* tbm retribuo as plaquinhas pra quem quiser!!
    as frases podem ser tipo assim: "Rodrigo, todo mundo aqui em (cidade/estado) sabe que Laís te ama"
    "Rodrigo, o amor da Laís ultrapassou as fronteiras e veio parar aqui em (cidade/estado)"
    "Rodrigo, sua princesa é louca! gritou tão alto que te ama que aqui em (cidade/estado) todo mundo sabe"
    Rodrigo aqui em (cidade/estado) todo mundo sabe que vc é o amor da vida de Laís"
    enfim..me ajudem galera!! lembrando que eu retribuo as plaquinhas!

    ResponderExcluir
  34. Adoreiiiii a ideia do video... se puderem me ajudar. Enviem plaquinhas para francine.fls@hotmail.com com a frase: "Leo, todo mundo aqui em (cidade/estado) sabe que Fran te ama" ou "leo, o amor da fran ultrapassou as fronteiras e veio parar aqui em (cidade/estado)"... retribuo as plaquinhas. . Obrigada bjooo

    ResponderExcluir
  35. Gente, preciso muito da ajuda de vocês! gostaria de fazer o video amor sem fonteiras *-*
    MAS, pra isso preciso de fotos de vocês com plaquinhas (de preferência em pontos turísticos da cidade) com uma das seguintes frases:
    Weslly, Vanessa gritou tão alto que te ama, que aqui em (cidade/estado) todos já sabemos que vocês são o casal mais apaixonado desse mundo!
    Weslly, todos aqui em (cidade/estado) sabem o quanto Vanessa te ama.
    Weslly, o amor que Vanessa sente por você ultrapassou fronteiras, e todos aqui em (cidade/estado) sabemos disso.
    Weslly, aqui em (cidade /estado) todos já sabem o quanto sua MOMOTXI é feliz por ter você.
    Weslly, aqui em (cidade/estado) todos estamos torcendo por esse amor tão grande que Vanessa sente por você e que não pode acabar nunca!
    Meu e-mail é vanessavianob@hotmail.com
    Ficarei muuuito grata e quem quiser receber plaquinhas em troca é só pedir (sou de João Pessoa- PB)
    -
    Beeeijos :* e estou no aguardo, me ajudem a dar essa prova de amor !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa tudo bem? Meu nome é Raissa e tmb irei fazer para o meu namorado. Aceita trocar placa?
      Sou do Rj

      Excluir
  36. Olá meninas! Bom dia!!
    Estou precisando muito da ajuda de vocês, de verdade!
    Dia dos namorados está chegando e queria fazer uma surpresa para o meu namorado. Gostaria muito de plaquinhas, com a seguinte frase:
    Marcelo, aqui em (cidade-estado), todos já sabem que a Aline, ama muito você. Você é muito especial para ela!
    Mandem para o meu email: meninaline33@hotmail.com
    Muito obrigada, meninas!! Beijnhos****

    ResponderExcluir
  37. Queria a ajuda de vocês para o amor sem fronteiras. É o meu primeiro dia dos namorados e queria fazer algo diferente, e gostei muito desse ideia! Hahaha
    Ao invés de mandar pelo whatssap, eu criei uma conta de e-mail para ele e ele so vera no dia dos namorados mesmoo!!
    Pode ser enviado mensagens, fotos tiradas com a mensagem..
    A mensagem é : " Bruno o amor da Allana é tão grande por você, que ultrapassou fronteiras e chegou aqui em (cidade/estado)
    E o e-mail é : brunohdnz@gmail.com
    Obrigada meninas, e espero poder contar com vocês!!!!

    ResponderExcluir
  38. Olá, meu nome é Leandro e gostaria de fazer o vídeo "AMOR SEM FRONTEIRAS" para a minha namorada, quero declarar todo o meu amor por ela, peço a ajuda de todos! O nome dela é Natalia Oliveira.

    O meu e-mail é: leo_antunes2343@hotmail.com

    CONTO COM VOCÊS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Leandro!Tenho interesse em trocar plaquinhas,
      Qual cidade? o que devo escrever?

      Excluir
  39. ooi, vou fazer um video de dia dos namorados e preciso muiiito da ajuda de vocês,gostaria de plaquinhas com as seguintes frases:

    "João Pedro, o amor da Isabela ultrapassou as fronteiras e veio parar aqui em (cidade/estado)"
    "João Pedro, sua princesa é louca! gritou tão alto que te ama que aqui em (cidade/estado) todo mundo sabe"
    João Pedro aqui em (cidade/estado) todo mundo sabe que vc é o amor da vida da Isabela"
    enfim..me ajudem pessoal, meu e-mail é .. isa_a.morel@hotmail.com eu retribuo!!!

    ResponderExcluir
  40. Ola pessoal. Precido da ajuda d vcs. Vou fazer o video amor sem fronteiras e gostaria de plaquinhas escrito: diego o amor da flavia e tao grande que chego aqui( cidade/ estado) ou diegi o amor da flavia por vc e tao grande que ultrapassou barreiras e chegou aqui(cidade/estado).

    Mandem pro email flavinha.ads@gmail.com

    obrigado.
    Quem quizer eu troco placa.

    ResponderExcluir
  41. Ola pessoal. Precido da ajuda d vcs. Vou fazer o video amor sem fronteiras e gostaria de plaquinhas escrito: diego o amor da flavia e tao grande que chego aqui( cidade/ estado) ou diegi o amor da flavia por vc e tao grande que ultrapassou barreiras e chegou aqui(cidade/estado).

    Mandem pro email flavinha.ads@gmail.com

    obrigado.
    Quem quizer eu troco placa.

    ResponderExcluir
  42. Ola pessoal. Precido da ajuda d vcs. Vou fazer o video amor sem fronteiras e gostaria de plaquinhas escrito: diego o amor da flavia e tao grande que chego aqui( cidade/ estado) ou diegi o amor da flavia por vc e tao grande que ultrapassou barreiras e chegou aqui(cidade/estado).

    Mandem pro email flavinha.ads@gmail.com

    obrigado.
    Quem quizer eu troco placa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii' flávia ?? Meu Nome é Vanessa e sou de joão pessoa vamos trocar plaquinhas??

      Excluir
  43. Ola pessoal. Precido da ajuda d vcs. Vou fazer o video amor sem fronteiras e gostaria de plaquinhas escrito: diego o amor da flavia e tao grande que chego aqui( cidade/ estado) ou diegi o amor da flavia por vc e tao grande que ultrapassou barreiras e chegou aqui(cidade/estado).

    Mandem pro email flavinha.ads@gmail.com

    obrigado.
    Quem quizer eu troco placa.

    ResponderExcluir
  44. Ola pessoal. Precido da ajuda d vcs. Vou fazer o video amor sem fronteiras e gostaria de plaquinhas escrito: diego o amor da flavia e tao grande que chego aqui( cidade/ estado) ou diegi o amor da flavia por vc e tao grande que ultrapassou barreiras e chegou aqui(cidade/estado).

    Mandem pro email flavinha.ads@gmail.com

    obrigado.
    Quem quizer eu troco placa.

    ResponderExcluir
  45. Eu to super precisando... Irei fazer para o meu namo e quem puder me ajudar retribuo todas de volta.
    O nome dele é Patrick e o meu Raissa. A frase é: Patrick aqui em (cidade/estado) todo mundo sabe que a Raissa te ama. Ou algo desse tipo.
    Meu email é: raissa.sanntos@hotmail.com
    pessoal pfff alguém me ajuda, sou do Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  46. hannah beatriz03 agosto, 2014

    Olaa boa noite, vim pedir desesperadamente a ajuda de vocês *-* eu e meu Tudao vamos fazer 2 anos de namoro semana que vem, sou o tipo de namorada romântica entao ja fiz de tudo plaquinhas, videos, surpresas de todo o tipo , mais dessa vez quero fazer algo especial pra marcar o quanto ele e importante pra mim e ve se ele se manca e me pede em casamento kkkkkk *-* tive a ideia de fazer o video "amor sem fronteiras"
    Minha ideia de frase e

    ALAN  O AMOR QUE A HANNAH SENTE POR VOCÊ ROMPEU TODAS AS BARREIRAS AQUI EM (Nome da cidade da pessoa) TODO MUNDO SABE QUE ELA TE AMA MUITO♥, se quiserem acrescentar algo na frase sem problema, pode ser escrito na mao, na parede, no celular onde vcs quiserem *-* meu email e
    hannah-bia@hotmail.com
    Conto com voces ♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  47. oi gente tme ajudem to fazendo 2 anos e 6 meses com meu namorado dia 28 queria q voces me dessem essa força por favor !!(de preferencia de pontos turisticos) com as seguintes frases : Wesley o amor da Threyse (ou têtê) é tão grande por você, que ultrapassou fronteiras e chegou aqui em (cidade/estado)
    por favor me ajudem!!! email: threyse.almeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. oie gente to fazendo 2 anos e 6 meses com meu namorado dia 28 queria q voces me dessem essa força por favor !!(de preferencia de pontos turisticos) com as seguintes frases : Wesley o amor da Threyse (ou têtê) é tão grande por você, que ultrapassou fronteiras e chegou aqui em (cidade/estado)
    por favor me ajudem!!! email: threyse.almeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Meninas estou precisando de plaquinhas, vou fazer o amor sem fronteiras para o meu noivado!

    IVAN O AMOR QUE A VANESSA SENTE POR VOCÊ ROMPEU TODAS AS BARREIRAS
    AQUI EM (Nome da cidade da pessoa) TODO MUNDO SABE QUE ELA TE AMA.
    É UM AMOR SEM FRONTEIRAS. Podem alterar melhorar fiquem a vontade!!! enviem as plaquinhas para medradovanessa@hotmail.com... bjus e muito obrigada

    ResponderExcluir
  50. Preciso mto de Plaquinhas porque vou fazer um aniversário surpresa por meu namorado e estou precisando mto de Plaquinhas
    Eu troco Plaquinhas tbm
    Escreve assim" Tiago todos aqui de (cidade/estado) já sabemos que a Juh te ama mais que tudo ❤
    E enviar para meu email juhfriorelli_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. gente amanha dia 30 é o aniver do meu amor
    gostaria de pedir ajuda a voces pois gostaria de fazer uma surpresa
    peço que vcs mandem sms ou msg no whats com a frase

    Ailson, Leticia gritou tão alto que te ama, que aqui em (cidade/estado) todos já sabemos que ela te ama. feliz aniversario

    para o numero 11967768333(oi) ou 11963544944(tim) podem começar mandar hj dia 29 e pode mandar ate dia 2 que o dia do aniversario dele
    obrigada gente aguardo a ajuda de vcs já que ajudei muitas de vcs
    bjs

    ResponderExcluir
  52. Olá meninas, me chamo Larissa quero fazer uma surpresa de aniversario para o meu namorado, e tambem quero fazer o video com as seguintes frases....

    -Luan, A Larissa gritou tão alto que te ama, que aqui em (cidade/estado) todos já sabemos que ela te ama. feliz aniversario.
    -luan, todos daqui de (cidade/estado) sabem que a Larissa está radiante pela data de hoje!
    - Thiago, aqui em (sua cidade+estado) já chegou a notícia que a Eliene te ama mais que tudo.
    - Luan todos daqui de (sua cidade+estado) queremos desejar parabéns por mais um ano de vida para você!
    -Luan, todos daqui de (cidade/estado) sabem que a Larissa é muito feliz por ter você como Namorado dela.
    Quem puder ajudar mandar por waths (66) 9697-0781 ou e-mail: larissalinharessousa@outlook.com
    Muito Obrigada a todas! :D

    ResponderExcluir
  53. Hey Galera! ♥ Tudo bem com vocês? *-* Bem galera é o seguinte eu também quero fazer o vídeo quem pode me ajudar desde já agradeço.
    • Marcio, o amor da Joana é tão grande que chegou aqui (seu estado)
    • Marcio Alves, aqui em (sua cidade/estado) todo mundo sabe que Joana Alonso te ama.
    • Marcio, o amor que a Joana sente por você é tão grande que ultrapassou fronteiras e chegou aqui em (sua cidade/estado).
    • Marcio, o amor que a Joana sente por você é tão grande que ultrapassa barreiras e chegou aqui em (seu estado) ela te ama muito!
    Email:Joana_alonso@ouitlook.com

    ResponderExcluir
  54. Hey Galera! ♥ Tudo bem com vocês? *-* Bem galera é o seguinte eu também quero fazer o vídeo quem pode me ajudar desde já agradeço.

    1*Marcio, o amor da Joana é tão grande que aqui em (LOCAL) já está todo mundo sabendo.

    2* Marcio aqui em (LOCAL) todos estão torcendo por esse amor sem fronteiras.

    3* Marcio aqui em (LOCAL) todo mundo já sabe que a Joana te ama muito.

    4* Marcio , a Joana gritou tão alto que até aqui em (LOCAL) ouvimos o quanto ela te ama.

    5* Marcio, o amor que a Joana sente por você é tão grande que ultrapassou fronteiras e chegou aqui em (LOCAL).

    6* Marcio, aqui no (LOCAL) todos já sabem que o amor da Joana por você ultrapassa fronteiras.

    7* Marcio, aposto que você nem imaginava que o amor da Joana por você chegaria aqui no (LOCAL).

    8* Marcio aqui em (LOCAL) todos já sabem que vocês são o casal mais apaixonado do mundo.

    9* Marcio , a Joana te ama tato que faz questão de espalhar pro mundo todo, e chegou ate aqui em (LOCAL).

    10* Marcio, aqui em (LOCAL) todo mundo já sabe que o coração da Joana é todo seu.

    11* Marcio, todos aqui no (LOCAL) ja estão comentando como é infinito o amor da Joana por você.

    12* Marcio, aqui em (LOCAL) todos conhecem esse amor sem fronteiras


    Email:Joana_alonso@outlook.com

    Galera faltou frases são essas me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  55. Geeeeeente, quero MT fazer o vídeo , alguem pode me ajudar??


    - Caio, o amor da Duda é tão grande que chegou aqui em ( Local )

    Quero fazer pra janeiro do ano que vem, então me ajudeeem 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu faço uma plaquinha aqui de Santa Catarina pra te ajudar, viu? Mas como eu faço pra te enviar? Tem e-mail?

      Excluir
    2. 😍😍😍😍😍😍😍
      Tenho sim
      dudaecaio86@gmail.com

      Excluir
  56. me ajudemm!!!!

    Eu moro em salvador Bahia e também preciso de ajuda de todos!!!

    vamos fazer um grupo no whatsapp???

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos