Declarações de amor em vídeo

Fazer um vídeo para o(a) namorado(a) é um dos melhores presentes a se dar quando se esta com pouco dinheiro ou até mesmo nenhum dinheiro mesmo, isso porque fazer uma declaração de amor em vídeo além de ser um presente super original, criativo e uma ótima lembrança para se guardar ainda passa aquela emoção e tudo que você gasta é um pouco da bateria da sua câmera e um pouco de energia elétrica do seu pc para criar o vídeo ou seja não gasta praticamente nada por isso aposte sempre em vídeos ainda que você tenha bastante dinheiro um vídeo sempre é legal para completar o restante dos presentes. Devido a isso neste post eu vou dar algumas dicas de diferentes formas de fazer um vídeo para o seu amor, espero que gostem, bora conferir:

  •  RETROSPECTIVA ANIMADA
Esse tipo de vídeo funciona da seguinte forma: você junta fotos suas e dele(a) e coloca no vídeo que você esta fazendo e no meio do filme vc vai colocando cenas de filme, pedaços de vídeos famosos que se encaixam na sua história, valendo também escrever coisas no vídeo.. Entendeu? Você pode ver um exemplo de retrospectiva animada no vídeo que eu fiz pro meu namorado, aqui: (www).

  • AMOR SEM FRONTEIRAS
Nele  você deve reunir fotos de pessoas de diversos lugares e estados diferentes do país segurando uma plaquinha ou até mesmo uma folha escrito mais ou menos assim: (nome do seu amor), o amor que o(a) (seu nome) sente por você é tão grande que ultrapassa barreiras e chegou aqui em (seu estado) ele(a) te ama muito! Realmente um vídeo pra mostrar que seu amor não tem fronteiras. Outro dia uma leitora aqui do blog comentou sobre esse tipo de vídeo e até então eu não conhecia mas ai outro dia eu estava navegando no youtube e encontrei esse tal vídeo e simplesmente amei tanto é que pretendo fazer um pro meu namorado só que chato desse vídeo é que pra fazer ele você precisa conhecer bastante gente, ou ter amigos virtuais de diversas partes do país mas se caso não tiver você pode pedir ajuda aqui no blog mesmo, é só escrever um comentário ai abaixo com as informações que devem ser escritas na plaquinha e o seu endereço do e-mail que eu retribuo todos e mando a minha foto pra você segurando a plaquinha e você também pode quem sabe receber ajuda de outros leitores do blog  Quero pedir ajuda de vocês também, me ajudem? Meu e-mail é alinemoraess66@gmail.com
Um exemplo de um vídeo de amor sem fronteiras você assisti aqui: (www) 
  •  VÍDEO MOSTRANDO TUDO QUE SE QUER DIZER EM FOLHAS
Esse é um dos tipos de vídeo mais famosos e o preferido dos namorados por ser muito fofo e fácil de fazer. É aquele vídeo que você escreve tudo o que quer dizer em folhas de papel e durante o vídeo você vai mostrando as folhas para a câmera e trocando as folhas. Você pode assistir um exemplo desse tipo de vídeo aqui: (www)
  • SEQUÊNCIA DE FOTOS
Esse vídeo é um vídeo bem bacana que não sei explicar direito como funciona rsrsrs Mas é mais ou menos assim vc tira vários sequências de fotos e depois joga em um programa de fazer vídeos e as fotos se movimentam se transformando em vídeo. Ai vc se pergunta mas por que usar fotos ao invés de gravar um vídeo logo de vez? Bem assista um exemplo desse tipo de vídeo para entender melhor: (www)



P.S:  Todos esses tipos de vídeo costumam ter música de fundo no vídeo
Obs: Eu não conheço as pessoas que estão nos vídeos que coloquei de exemplo eu apenas encontrei os vídeos no youtube e coloquei o link aqui como exemplo porque achei bonito. Se caso você for uma das pessoas donas de algum vídeo que postei aqui como exemplo e não quiser o link do seu vídeo aqui por favor deixe abaixo seu comentário pedindo a retirada que estarei removendo o link o mais rápido possível daqui.
O post de hoje acaba por aqui e esses é os tipos de vídeo que conheço se descobrir  mais diferentes vou atualizando o post. Beijos e até a próxima.






8 comentários:

  1. Alguém pode me ajudar ?
    Quero fazer um vídeo do amor sem fronteiras. Estarei completando 1 ano de namoro.
    Pode tirar uma foto com esta frase escrita em uma plaquinha (...) : Lucas, aqui em (cidade/estado) todos sabem que Claudiane te ama muito!
    Este é meu email: claudiane_sarges@hotmail.com
    Obg desde já!

    ResponderExcluir
  2. olá gostaria de saber de que desenho é o trecho que aparece no video de uma princesa e o principe logo depois da cena do madagascar que fala ele é tao grande...e tal...que fala que sempre procurou alguem assim algo do tipo no video de 1 ano...beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana. Sua pergunta me deixou um pouco confusa mas eu acredito que é desta cena que você esta falando: (www). Correto? O trecho é do filme Enrolados da Disney. Beijos!

      Excluir
  3. Oi Aline , você poderia me ajudar a fazer um video parecido com o seu ? POOOOR FAVOR ... eu irei mostra pra ele no dia do aniversário dele.. e vai ta a Familiares e amigos, seria uma OTIMA ideia ! POR FAVOOOOR ! KKK

    ResponderExcluir
  4. Olá Aline, adorei o seu vídeo e gostaria de fazer um parecido. Aonde eu encontro os vídeos que você colocou? Sabe dos desenhos... ingrid_kimberly22k@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu quero fazer um vídeo pra meu namorado de presente de aniversário e queria pessoas de vários países em pontos turísticos segurando uma plaquinha com a seguinte frase: (Pais/estado) Bruno , Yara te ama

    ResponderExcluir
  6. Gente por favor me ajudem com uma foto com a frase escrita MAIRTON O AMOR DA VIVIAN ou VIH é tão grande por você, que ultrapassou fronteiras e chegou aqui em (cidade/estado). Para fazer o AMOR SEM FRONTEIRAS, depois me enviem por facebook ( Vih Almeida ) Obrigada beijos. é ate amanha de manha.

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos