Dicas para scrapbook para namorado(a) #1

Hey girls and boys! Como prometido hoje eu vim dar dicas para quem pretende fazer um scrapbook para seu amor, pois eu estou fazendo um pro meu namorado e resolvi compartilhar com vocês algumas idéias aqui, portanto conforme eu for escrevendo e fazendo o meu scrapbook eu vou ir postando aqui no blog dicas pra vocês, pois é antes de ontem finalmente eu criei coragem e fui na papelaria comprar um caderno para começar a fazer o scrapbook pro meu namorado pro nosso níver de 2 anos é eu sei que ainda falta um tempão pra chegar a data ainda só que sabe como é né o caderno é de 10 matérias e eu vou escrever nele em todas as folhas, sim o scrapbook vai ser todo feito por mim com minhas próprias mãos nada impresso e isso vai levar tempo, e como hoje é o primeiro post da sequência então vamos lá vou começar do começo:

O que é um scrapbook?
Scrapbook é um albúm de recordações decorado.Nele não são colocados somente fotos mas também
pode se escrever ou quem sabe até contar a história das fotos, colar figuras, bilhetes, cartas, colocar
poemas, versinhos, recortes, papel de bala, enfim decorar a seu gosto conforme sua imaginação.

O que posso usar em meu scrapbook?
O mais correto para ser um scrapbook é um albúm de fotografias de folhas que também lhe permiti escrever. Mas se você não achar você também pode fazer um scrapbook com: caderno de desenho grande ou pequeno, bloco de notas, fichário, caderno comum, caderno prancheta ou outros.

Que materias usar?
 Isso vai depender de você e como você quer decorar, você pode usar por exemplo canetas coloridas, papéis de todos os tipos e cores, cola, tesoura, tecidos, fitas, porpurina, lantejoulas, botões entre outras coisas assim. Enfim fica a seu gosto quanto mais coisinhas assim melhor.

O que se pode colocar em um scrapbook?
Você pode colocar poemas, versinhos, papel de bombom (preferência serenata de amor que vem com frases de amor hehe), fotos de vocês, escrever textos, cartinhas, cd trilha sonora de vcs dentro de envelope colado na folha, recortes, desenhos e tudo que lembra vocês dois entre outras coisas mais.

Pro meu namo eu vou fazer um scrapbook com aquele caderno prancheta eu achei muito cute :) Abaixo segue as fotos:

Enfim pessoal este foi o post de hoje espero que tenham gostado, qualquer dúvida estejam comentando ai abaixo pra mim estar ajudando vocês. Até a próxima, beijos.

3 comentários:

  1. quero muito fazer um pra dar de presente pro meu namorado *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, você terminou o seu? Caso sim, poste fotos pra gente ver como ficou. Estou pensando em fazer para o meu *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu vou começar a comprar as coisas hoje para fazer o do meu namorado

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos