Estou pensando em criar um vlog, o que acham?

Oi galera eu quero contar para vocês que eu estava conversando com o meu namorado outro dia e eu estou pensando seriamente em criar um vlog do casal mais loko o que vocês acham da idéia? Pra quem ainda não sabe o que é vlog eu vou explicar: vlog é um blog em vídeo que ao invés de escrever como eu faço aqui eu e meu namorado vamos falar sobre determinados assuntos em vídeo. A idéia ainda esta só no papel não sei se realmente vamos criar o vlog mas tudo indica que sim até agora. Se realmente o vlog for feito ele vai funcionar com diversos temas diferentes para cada vídeo, por exemplo em um vídeo vamos falar sobre ciúmes, outro sobre amor proibido, outro sobre ficar, outro sobre traição, outro sobre o primeiro o beijo e assim por diante. Quem vai aparecer nos vídeos e gravar somos nós o casal mais loko lógico. Quero lembrar a vocês também que devido a correria do dia a dia, a rotina cansativa e as diversas obrigações que nós temos que fazer não vou prometer a vocês que se o vlog for feito vai ter vídeo novo toda semana mas pelo menos vamos tentar nos esforçar bastante para manter o vlog atualizado no máximo uma vez no mês, assim vai dar para todos arranjar um tempinho para assistir e ainda vamos poder organizar tudo melhor e fazer os vídeos mais caprichados. É apenas um rascunho no papel por enquanto mas se eu fizer vai demorar um pouquinho ainda para os vídeos entrar no ar até porque eu ainda vou ter que criar a vinheta do canal, o slogan, escrever e planejar os roteiros dos vídeos, ensaiar, gravar, editar, postar no youtube e depois enfim postar aqui no blog.  Bom pessoal é isso espero que gostem e apoiem a idéia, conto com vocês. Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos