Encomende gratuitamente-> calendário personalizado 2013


 Não sei se vocês se lembram mas no começo deste ano eu gravei uma vídeo aula aqui ensinando a fazer calendários personalizados através de um programa chamado corel draw (se você ainda não viu pode assistir por aqui:  www). Mas agora que estamos no final do ano eu decidi abrir espaço aqui no blog para quem se interessar poder encomendar gratuitamente calendários personalizados com sua foto que serão totalmente feitos por mim, afinal esse programa que eu ensinei a fazer é um pouco inacessível além de ser pago.  As encomendas serão entregues por e-mail e os calendários serão enviados por arquivos totalmente prontos tudo que você vai precisar fazer é imprimir o mesmo depois para finalizar ele.


Veja os tipos de calendários que sei fazer:

  • Calendário de bolso
  • Calendário de mesa
  • Calendário tradicional
  • Calendário de geladeira (nunca fiz porém posso tentar rs)

Curtiu? Para encomendar é só me enviar um e-mail para o endereço: alinemoraess66@gmail.com
Lembrando que o e-mail deve conter nome, tipo de calendário que deseja e a foto para ser usada no calendário (por exemplo uma foto sua e do seu amor). Para cada tipo de calendário existe um jeito diferente para a finalização do trabalho, as instruções serão enviadas acompanhadas do calendário de quem me pedir. Por exemplo o calendário de geladeira além da impressão necessita de que depois sejam coladas as bordas superior e de que seja colocada o imã atrás, entenderam? As encomendas estarão abertas até o dia 31 de dezembro de 2012.  
É isso amores espero que participem, beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos