Maratona de mimos para casais


Bom dia pessoal! Como já diz no título eu resolvi criar uma maratona de mimos aqui no blog que será realizada a partir de hoje dia 09 de dezembro e vai terminar dia 23 deste mesmo mês, ou seja serão duas semanas onde serão postados em cada dia uma dica de mimo diferente. Ficou curioso? Clique em leia mais e veja um pouco de tudo que vai rolar aqui no blog durante esse período.



Ainda hoje-09/12 -> Como montar uma cesta de café da manhã romântica
                     
 Esse post vai te dar muitas dicas de como montar uma cesta de manhã para o(a) seu(sua) parceiro(a) e tudo que vale a pena  colocar também na mesma para deixar tudo incrementado e nos mínimos detalhes.









Segunda- 10/12 -> Bodas de namoro- Dicas para comemorar cada uma das datas


Vocês sabiam que existem também as bodas de namoro? É, eu não, fiquei sabendo somente antes de ontem acredita? Porém agora que sei fiz questão de compartilhar com vocês as bodas de namoro e claro vou trazer muitas dicas de como comemorar cada uma delas. Pena que as bodas infelizmente só vão até 1 ano de namoro então se você tem menos de 1 ano com o seu(sua) namorado(a) você não pode deixar de conferir este post. Pois bem queria eu ter ouvido falar nisso antes de completar meu níver com o João :(.




Terça- 11/12 -> Como montar uma festinha a dois

Ótimo para quem esta com a data de aniversário do relacionamento próximo ou até mesmo pra quem quer fazer uma surpresa daquelas e comemorar em uma data nada especial apenas para sair da rotina. Neste post eu vou dar muitas dicas do que você pode fazer na hora de montar uma festinha a dois entre você e seu amor.








Quarta- 12/12 -> Como fazer sabonete em formato de coração


Realmente um mimo muito simples e ao mesmo muito útil e fofo, pois se a pessoa amada ficar com dó de usar também é um belo enfeite. Neste post eu vou ensinar a vocês a fazerem seus próprios sabonetes em formato de coração.









Quinta- 13/12 -> Como fazer presentes para o(a) namorado(a) com reciclagem

Com este post você vai conferir várias dicas de como reaproveitar lixos, coisas velhas e coisas que você não usa mais e transformar em lindos presentes para seu amor.







Sexta- 14/12 -> Cartas enigmáticas para namorado(a)


Para realizar este post eu vou criar algumas cartas enigmáticas pra vocês e no post  propriamente dito eu vou disponibilizar todas para vocês estarem pegando os modelos prontos e imprimindo para enfim presentear a pessoa amada.







Sábado- 15/12 -> Troféu super namorado 


No dia deste post eu vou ensinar vocês a fazer um troféu de super namorado feito de argila igual  a que eu fiz pro meu namorado.










Domingo- 16/12 -> Almofadas de coração

Neste post você vai aprender a fazer suas próprias almofadas de coração para presentear a pessoa amada.









Segunda- 17/12 -> Porta retrato personalizado em formato de coração


Quer aprender a fazer esse mimo super fofo? Então não perca porque é isso que você vai aprender aqui.








Terça- 18/12 -> Jornal do amor

 Neste post eu vou disponibilizar o modelo já pronto para download pra quem quiser adquirir este mimo. Assim você vai poder editar ao seu gosto e mudar somente os seus dados pessoais.







Quarta- 19/12 -> Baralho personalizado para namorado(a)

Neste post eu vou ensinar e ajudar vocês a fazer montar seu próprio jogo de baralho personalizado para seu amor.








Quinta- 20/12 -> Como fazer calendário personalizado 


 Já estamos no final do ano e falta muito pouco para a chegada de 2013, por isso neste post eu vou ensinar vocês a estarem fazendo seu próprio calendário personalizado tanto para você tanto como para presentear a pessoa amada.







Sexta- 21/12 -> Bodas de casamento- Dicas para comemorar cada uma das datas


Lembram das bodas de namoro logo acima? Esse post vai dar continuidade as idéias só que desda vez para os casados.










Sábado-  22/12- Carteira de casamento

Lembram da carteira de namoro que eu achei na net e resolvi postar aqui no blog para compartilhar a ideia com vocês já faz um tempão aqui no blog? Pois é... Eu resolvi dar continuidade ao trabalho e fazer a carteira de casamento também. Quer conferir? Então não perca.







Domingo- 23/12- Imagens Inspiradoras


Para finalizar a maratona vou trazer para vocês  uma seleção de imagens inspiradoras para vocês se inspirarem mais e mais e poderem ter criatividade suficiente para criar seus próprios mimos.










Bom gente é isso, espero que acompanhem a maratona e que gostem das idéias que vou postar aqui. Muita coisa né? De boa vai dar muito trabalho eu escrever todos esses posts e criar isso tudo aqui e olha que eu ainda tenho muitas idéias e nem coube tudo aqui somente em duas semanas, por isso se eu conseguir dar conta de postar todos estes direitinho e ainda sobrar um tempo eu posto aqui no blog mais outras idéias durante a maratona. Lembrando que apesar da maratona vai ter posts normais aqui no blog também que vão fazer parte de outras categorias além de somente mimos. Sério gente estou me esforçando muito para fazer esse blog cada vez melhor, por isso se eu acabar faltando com um post dentro do prazo me desculpem porém infelizmente não sou a mulher maravilha. Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos