Recomendo o filme: Encantada


  Ontem a tarde de bobeira eu resolvi ligar a televisão e assistir a Disney, enquanto eu escrevia ao mesmo tempo no meu caderno alguns rascunhos de posts aqui do blog. Não demorou muito tempo e começou a passar o filme Encantada no canal, tipo assim eu já tinha assistido esse filme antes, porém tinha me esquecido  do quando ele é legal, por isso hoje eu vim recomendar ele aqui pra vocês. 
  Talvez você pense: poxa Aline não tem vergonha não de indicar um filme tão infantil aqui no blog? E a minha resposta é simplesmente não, pois eu não tenho vergonha de ter o meu lado criança também, até porque esse filme é lindo, divertido e um ótimo passatempo pra assistir com o(a) namorado(a), pois apesar de ser um conto de fadas esse filme é bem criativo e mistura vários outros contos na mesma história, além de mostrar como nem tudo na vida é como planejado, mas que apesar de tudo o amor sempre vence, sim eu acredito no poder do amor e na sua importância na vida das pessoas.


Mais informações? Veja a sinopse do filme:

O conto de fadas se torna real nesse novo e original clássico da Disney. Buscando inspiração na herança de seus clássicos inesquecíveis, criou-se uma história inspiradora e diferente de tudo que você já viu até hoje. Repleta de empolgação, diversão e com músicas incríveis de Alan Menken , Encantada é o que há de mais moderno no gênero comédia-musical. Para a futura princesa Giselle, à vida é um conto de fadas - até ser banida do animado reino de Andalasia e jogada no nada encantador mundo da vida real e moderno de Manhattan. Quando um advogado divorciado e cético lhe oferece ajuda, percebe que vai acabar se encantando com aqueles olhos inocentes e alegres de Giselle. 

Trailer do filme:



É isso amores, beijos.

1 comentários:

  1. Naira joyna15 maio, 2013

    eu simplismente adoooooooooooooooooooooro o filme, e todo vez que ligo a skay, que esta passando eu assisto, ja assiti inumeras vezes, realmente é otimoo, assim como seu blog!
    beijos aline vc é dez

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos