5 novidades para vocês aqui no blog

 Bem pessoal como já dito no título do post eu tenho novidades e lógico que eu não pude deixar de contar elas aqui pra vocês. Bora conferir as boas novas?


Novidade número 1

 A primeira novidade é a de que eu criei um tumblr, veja aqui: (www). Agora vocês podem me fazer pedidos de posts! Aí você me pergunta: como assim Line?  Funciona assim vou dar um exemplo ta? Digamos que você queira que eu poste dicas de como comemorar 1 ano de namoro, ou que poste um joguinho novo para casais, poemas de amor, enfim qualquer coisa relacionado a vida sentimental, então é só você ir ali na sidebar do blog e fazer o seu pedido na ask me.
E pronto! Eu vou receber seu pedido e em breve eu vou postar o que você pediu aqui no blog. Lembrando que se você não tiver tumblr não tem problema pois você pode fazer seu pedido como anônimo também. Ah é tem mais... Pelo tumblr vocês também vão poder tirar suas dúvidas e interagir.

Novidade número 2
Agora a segunda novidade é de que em breve eu vou trocar o layout do blog, estou pretendendo trocar em março mas como eu já comecei a fazer o novo lay se eu terminar antes troco esse mês ainda. Esse layout que estou fazendo vou tentar caprichar ao máximo, dar o meu melhor mesmo, quero que fique bem profissional sabe? Tudo para facilitar a navegação de vocês aqui no blog. Eu ainda estou indecisa quanto a cor do novo lay e por isso conto com a ajuda de vocês pra escolher a cor, pra isso eu abri uma enquete que esta ali na sidebar também. Não se esqueça de votar viu?

Novidade número 3
A terceira novidade é que eu exclui os meus outros dois blogs essa semana, isso soa como uma noticia ruim a principio mais no fundo vai ser bom para todos nós, pois finalmente vou ter tempo para me dedicar de verdade a esse blog aqui e sempre mante-lo atualizado. Pois agora que eu tenho só um blog significa que aqui vai ter mais posts uhuuu! 

Novidade número 4
A quarta novidade é que logo vou abrir novos quadros aqui no blog, quadros bem legais que acho que vocês vão gostar. Só tem um porém: antes de abri-los eu vou tirar os atrasos aqui do blog como por exemplo: a maratona de mimos, os e-mails e comentários dos leitores que preciso responder, além de vários posts que eu já prometi postar aqui no blog pra vocês mais que até hoje eu não postei, ou seja pode demorar um pouquinho isso. Ah e tem mais galera: o primeiro vídeo do vlog esta em andamento e eu vou ver se até o final do mês eu já coloco ele no ar no youtube e também aqui no blog para quem quiser assistir! Vocês vão querer né? Conto com o apoio de vocês.

Novidade número 5
E por fim a quinta novidade é sobre um sorteio de um kit decoração romântica que ta rolando lá no facebook na fan page Dedo de Moça. O kit é simplesmente lindo e eu não resisti não divulgar aqui pra vocês afinal até eu to participando. Se você quiser participar também é só acessar a fan page Dedo de Moça por aqui: (www) é só seguir as regrinhas e pronto torcer para ganhar, tudo super rapidinho. Ah e claro não posso deixar de agradecer a Lana pois foi no blog dela o Surpresas Para Namorados que eu descobri esse sorteio e eu pedi a ela para divulgar o sorteio aqui e ela deixou.

Bem pessoal é isso! Como vocês leram eu to cheia de planos para melhorias aqui no blog, por isso sugestões e criticas construtivas são bem vindas. Esperam que tenham gostado das novidades, beijos.

1 comentários:

  1. qe legal .... espero q o blog fique cada dia melhor, como ja esta ficando bjos

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos