Cinema com o namorado


Ali no escurinho do cinema acompanhado de de uma pipoca, de um refri e de muitos beijos o cinema é um dos passeios mais preferidos dos casais. Afinal quer clima mais romântico do que esse? E isso vale independentemente do filme que é assistido: seja terror, romance, comédia, infantil tanto faz, o clima ainda continua sendo romântico. Talvez você esteja se perguntando porque eu to escrevendo tudo isso, então bem é o seguinte: este post já era pra mim ter escrito a muito tempo atrás pois mês passado eu fui ao cinema pela primeira vez com o meu namorado assistir Detona Ralph em 3D e tipo assim eu queria muito contar para vocês como foi esse passeio, vocês deixam? Para deixar é só continuar lendo rs.

Bem foi super divertido e eu aconselho a todos os casais a fazerem também um passeio assim, pois além do filme Detona Ralph que a gente assistiu (pra quem não sabe que filme é esse, o que é meio difícil  assista o trailer por aqui: www), a gente também foi ao fliperama e dançamos juntos no tapete musical, jogamos aqueles jogos de corrida, entre muitos outros jogos que tinham lá no qual não sei o nome, fomos até no bate bate hahaha. Meu amor até tentou pegar um ursinho pra mim naquelas máquinas de pegar bichinhos de pelúcia mas infelizmente não conseguiu. Com os tickets que a gente ganhou jogando a gente pegou dois iô-iôs e um chaveirinho e ao contrário do que vocês podem pensar não a gente não comeu no McDonald's, a gente comeu no Bob's mesmo, sério a fila tava bem menor enquanto a do Mc tava tão grande que chegava a atravessar o shopping kkkk ta bom exagero demais meu. Mas enfim como eu nunca tinha comido lá eu resolvi provar né, não posso julgar antes de conhecer e olha até que o lanche de lá é gostoso e eu curti! A gente também deu uma passada na casa das alianças também só pra dar uma olhada nos preços pois a gente ta planejando noivar em breve, mas não vai ser um noivado qualquer sabe? A gente quer fazer uma festinha de noivado mesmo, com convites e tudo mais, mais relaxem vai demorar um pouco pra isso acontecer e quando acontecer podem ter certeza de que eu venho encher o saco de vocês aqui no blog e contar tudo também.
Abaixo algumas fotinhos do dia do cinema:






São só essas... Tinha muito mais só que as outras eu perdi! :( Quando eu cheguei em casa nesse dia eu colei os ingressos do cinema, o cartãozinho do fliperama e nossas lembrancinhas no scrapbook que eu to fazendo pra ele. É mesmo né? Em falar em scrapbook no próximo post eu vou dar continuação as dicas, me aguardem.

2 comentários:

  1. legal vcs noivarem, so na esqueça de postar tdos os preparativos pra gente.

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos