Dicas para scrapbook para namorado(a) #2

Boa tarde meu povo! Hoje na continuação eu vou dar dicas em relação ao conteúdo do seu scrapbook, para você que não sabe mais o que escrever e colocar nele e esta cheio de folhas em branco que precisam ser preenchidas. Deixa de papo né? Let's go:

O que escrever nas primeiras páginas?
Na primeira folha você pode começar escrevendo uma frase de boas vindas, vou dar um exemplo ok?
Exemplo: "Seja bem vindo ao livro do amor!"
Seguido de uma foto de vocês dois juntos e uma frase criada por você (ser original compensa mais, acredite).
Exemplo: "Porque te amar me inspira e nessa inspiração criei este presente para você."
Novamente são só exemplos tá? Acabei de criar essas frases, veio do nada na minha mente então não liguem muito rs. Ao invés da frase e a da foto você também pode escrever um pequeno texto que será tipo uma introdução, nele você escreve um pequeno texto que será tipo uma apresentação do seu scrapbook, seguido de tudo o que você esta sentindo (ta, não literalmente), tipo se for entregar para ele no aniversário de namoro de vocês escreva mais ou menos assim:
Exemplo: "Hoje completa 1 ano que estamos juntos e sabe de uma coisa? O meu amor por você só aumenta a cada dia que passa, é tanto amor que já nem sei como demonstrar tudo o que sinto, por isso fiz esse scrapbook como uma forma de demonstrar um pouquinho do meu sentimento, um pouquinho apenas pois o amor que eu sinto por você não existe palavras no mundo suficientes para expressar. Espero que goste!"
Você pode fazer os dois também, você que sabe, lembre-se que são apenas dicas! São válidos também desenhos, histórias (veremos mais detalhadamente abaixo no post) e coisas do tipo nas primeiras páginas do seu scrapbook que também fica legal.

Versinhos de amor
Escrever versinhos de amor também é uma boa forma de preencher as folhas que faltam e criar um bom conteúdo no seu scrapbook e o melhor de tudo é que você pode espalhar os versinhos por todo ele. Para ajudar vocês eu postei aqui um versinho de amor bem legal que eu coloquei no scrapbook que eu estou fazendo pro meu namo, vejam abaixo:
 créditos da imagem aqui: (www)

Quer mais? Dois sites bons para encontrar versinhos de amor você vê aqui: (www) e aqui (www). Vale muito a pena dar uma conferida.

Poemas de amor
Que tal também alguns poemas? Fiz uma breve pesquisa de alguns poemas bem bonitos que acho que vocês vão gostar. Confira aqui: (www) e aqui: (www). E pra finalizar vou recomendar um site de poemas de amor com uma grande diversidade e conteúdo pra vocês, esse aqui: (www).

Histórias
Contar a história de vocês no scrapbook também é uma boa idéia para preencher folhas. Pode ser em texto e também em quadrinhos mas se você não sabe desenhar pode usar o buddy poke para te ajudar, ai você me pergunta: como se o orkut morreu? Relaxa o facebook também tem o buddy poke. Você também pode usar outras histórias prontas relacionadas a vida sentimental e alguns textos, vou dar algumas sugestões de umas que eu conheço para vocês darem uma conferida ok? A história dos pinguins -> (www), a lenda da lua e do sol -> (www) e também o eu te amo em várias línguas -> (www).

Recortes, papeis de bombons e afins.
Os recortes podem ser por exemplo sonhos que você pretende realizar com ele, tipo recortes de um carro, de um casamento, de uma casa, emfim... Mas em sua maioria os recortes são usados para enfeitar as folhas do scrapbook. Papeis de bombons (aconselho Serenata de Amor que já vem com frases), outras dicas são figurinhas de amor e papeis de bis personalizados da caixa eu quero bis.

Desenhos, fotos e imagens
Você também pode espalhar vários fotos suas e dele e de vocês dois no seu scrapbook, afinal esse é o verdadeiro sentido do scrapbook: as fotos! Cole as fotos e conte a história delas isso é bem bacana. Faça desenhos de vocês dois também, crie, invente, e arrase.

Bem pessoal é isso... Quando eu voltar com a continuação eu vou falar sobre a decoração, beleza? Beijos e até logo.

1 comentários:

  1. muitas ideias legais ... to adorando o seu blog (:

    anaccpereira.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos