Dominó personalizado para casais - Pronto para imprimir

Bom dia meus amores! Hoje eu trago para vocês um joguinho personalizado que eu fiz, mais um para a nossa coleção de jogos para casais rs. Ele já esta totalmente pronto é só imprimir, mandar plastificar, recortar as peças e jogar. Vejam:




Ficou meio feinho né? Eu queria que tivesse ficado melhor, mas não tem problema não, qualquer dia eu posto aqui um outro jogo de dominó personalizado para casais, só que com desenhinhos e um estilo diferente ok? Inclusive se vocês quiserem eu posto aqui também o molde do dominó no blog e ensino vocês a fazerem um dominó personalizado com fotos do casal (você e seu amor) que tal?
Bem pessoal é isso, o post acaba por aqui, foi bem rapidinho né? Nem deu tempo de matar a saudade.. Pra finalizar quero avisar quem tem blog que é totalmente proibido reblogar este post, pois deu trabalho pra fazer e o dominó é de minha total autoria. É só isso beijos.

4 comentários:

  1. Bem interessante esse jogo, principalmente o seu Blog. Vou visitar sempre que eu puder ^^

    xoxo♥

    Crazy Girl || Clique no meu Perfil para Visitar ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Brenda! Nem imaginava você por aqui rs, adoro seu blog!

      Excluir
  2. Eu adoro o site e o joguinho além de ser simples e feinho, ficou mtt legal, curti (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, eu também achei isso, em breve vou postar mais estilos diferentes de dominó para casais, nos outros eu vou caprichar um pouco mais, deixar mais bonitinho sabe? É que como esse foi o primeiro que fiz não saiu lá muito bom rs.

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos