Mini game: valendo prêmio (encerrado)


Oi pessoal! Em busca de algo um pouco diferente hoje eu decidi fazer o primeiro mini game do blog, que nada mais é que uma especie de jogo no qual todos podem participar sem exceção e como todo jogo no final vai ter um vencedor e quem ganhar levará como prêmio uma abertura personalizada da Disney. E ai se interessou? Quer participar? Então continue lendo..

Sobre o jogo:
Este é um jogo bem conhecido, vocês já devem conhecer. Funciona da seguinte forma: abaixo tem quatro imagens e vocês terão que adivinhar qual eu escolhi (tem que ser no chute mesmo rs). O primeiro que acertar ganha e assim que tivermos um vencedor eu vou postar o resultado de quem ganhou aqui no blog e vou estar entrando em contato com essa pessoa o mais rápido possível.

Para participar comente dizendo:
Nome:
E-mail:
Imagem: 
O prêmio será totalmente feito por mim e seguirá de exemplo o modelo abaixo:

E só para lembrar a todos quero dizer que quem ganhar terá o direito de escolher o que quer escrito na abertura da Disney.

 Bem pessoal é isso, conto com a participação de todos vocês! Se você estiver fazendo um vídeo para o seu amor você não pode de jeito nenhum deixar de participar e mesmo você que não esta fazendo vídeo nenhum no momento não custa nada participar também, afinal se você ganhar você pode guardar o vídeo para usar futuramente. Como esse tipos de vídeos dão muito trabalho para fazer não da pra mim abrir vagas de encomendas gratuitas deles aqui,  pois se fosse o caso não teria tempo suficiente para dar conta de fazer para todo mundo, não é a toa que tem muitas pessoas que vendem essas aberturas na internet por isso resolvi doar alguns de vez em quando aqui fazendo pequenos mini games. Espero que tenham gostado da idéia, quem sabe no próximo mini game eu não trago um prêmio ao vencedor da DreamWorks né? Beijos.

Resultado: Um pouquinho que eu fui escrever um outo post e voltei aqui, tive a surpresa: já temos um vencedor! A Mariza ganhou de primeira haha. Parabéns, já vou estar entrando em contato.

3 comentários:

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos