Fan pages que vocês precisam conhecer


Oi gente! Outro dia uma leitora aqui do blog me pediu  para divulgar a página que ela mesmo criou no facebook dedicado a casais e relacionado a vida sentimental obvio. Então a pedido dela eu resolvi criar este post e divulgar não somente a fan page dela aqui, mais também outras fan pages que eu conheço e que valem o clique e a visitinha de vocês. Bora conhece-las?



Eu te amo e sempre vou te amar
Essa é a fan page da leitora que me pediu a divulgação, pelo que notei a página é bem novinha tem poucas publicações mais das poucas o conteúdo é bem bacana. E ai você não vai deixar de dar uma visitinha e curtir lá né? Veja a página dela clicando aqui: (♥♥♥)






Amor Verdadeiro
Essa é uma das primeiras fan pages que eu curti quando criei minha conta no facebook e olha que isso tem uns dois anos trás. O legal dessa página é que ela é bastante atualizada então volta e meia sempre tem novas publicações na página inicial de quem curte a mesma. Quer conhecer melhor? Então clique aqui: (♥♥♥)







O Casal Mais Loko
E para finalizar a fan page do blog! Acharam que eu ia me esquecer né? Imagina, claro que não. Apesar de eu já ter criado ela a um tempinho atrás, eu nunca divulguei ela aqui em um post e se por acaso alguém aqui  ainda não conhecer eu te convido a dar uma visitinha. A fan page é dirigida por mim e nela vocês vão encontra várias coisinhas relacionadas a vida sentimental: desde músicas, frases, atualizações do blog até ideias criativas. Curte? Veja aqui: (♥♥♥)



É isso pessoal, beijos e até o próximo post! E antes que eu me esqueça, uma pergunta: conhece outra fan page legal relacionado a vida sentimental? Deixe ai sua indicação nos comentários.

4 comentários:

  1. Adorei as fã pages não conhecia essa amor verdadeiro e adorei! E a sua com certeza já conhecia e adoro! :)

    Beijinhos e um ótimo dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, a página Amor Verdadeiro é realmente bem legal. Obrigado um ótimo dia para você também.

      Excluir
  2. Ainda não conhecia nenhuma delas, mas parece ser muito legal com certeza vou visitar e curtir!
    Beijos ♥

    http://www.agoraquecresci.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, da uma visitinha nas fan pages mesmo, você vai gostar vai ver.

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos