Playlist romântica da semana

Oi gente! Tudo bem com vocês? Hoje eu resolvi dar um fim ao quadro the music best aqui do blog e substiuir por um novo quadro que nomeei como playlist da semana... Acho que assim fica melhor, pois no playlist eu vou sempre postar 5 músicas, o post vai ser mais variado e vai ser mais divertido e interessante pra vocês, ao contrário do the music best que eu sempre postava uma música só. Bem é isso, espero que gostem das mudanças, até porque mudanças são boas quando se trata de procurar melhorar. Agora vamos as músicas?



Pois é gente as músicas são todas em inglês.... Semana que vem eu posto músicas brasileiras ta bem? Espero que tenham gostado, lembrando que se tiver uma música em especial no playlist que você não conhecia até então e você tenha curtido se você quiser ver a tradução dela é só clicar abaixo:
Bubbly - Colbie Caillat / tradução aqui: (♥♥♥),  He Is We - I Wouldn't Mind/ tradução aqui: (♥♥♥), Plain White T's - Hey There Delilah/ tradução aqui (♥♥♥)Ne-yo Never Knew I Needed/ tradução aqui: (♥♥♥), Phil Collins - Youll Be In My Heart/ tradução aqui: (♥♥♥)
Eu até ia postar logo em vídeo com a tradução e tal mas ai não é playlist né? E sim vídeos.. Mas
eu sei nem precisava né? Eu e minha mania de querer sempre ver a tradução das músicas que gosto... Beijos, Aline.

4 comentários:

  1. Estou ouvindo e adorando, adoro musicas românticas e com certeza irei ouvir essa playlist até o final ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do Playlist Day fico contente, afinal esse é o primeiro playlist que faço aqui no blog. Semana que vem tem mais! Vi que você esta seguindo o blog e resolvi retribuir, seu blog é muito bom! Beijos

      Excluir
  2. Haaaaa já começou com a melhor músicaa!!! Amoo Amooo Colbie, perfeitas para o meu momento! :S

    Muito muito bom gosto Li, retirbuindo sua visitinha ;)

    Beijoons Lindonna!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é linda mesmo, por isso coloquei ela no inicio do playlist! Ah e obrigado por retribuir a visitinha e seguir o blog, seja bem vinda ao meu cantinho. Beijos.

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos