Como enviar torpedos gratuitamente

 Oi gente! Hoje eu vou ensinar pra vocês alguns truques bem legais que podem te ajudar muito naqueles momentos de emergência que você precisa muito mandar uma mensagem para o seu amor porém esta sem crédito. Lembrando antes de mais nada que não é nada milagroso até porque se existisse um forma 100% perfeita de mandar mensagens grátis ninguém mais gastaria seu dinheiro comprando créditos para celular não é mesmo? O que eu vou ensinar aqui não tem nada a ver com trapaça e sim manhas para mandar mensagens gratuitas de forma justa e honesta. Formas que já me ajudaram muito e me ajudam até hoje quando eu preciso muito e por isso resolvi compartilhar a informação com vocês também. Bem espero que gostem, vamos as dicas?
Viber

Este é um aplicativo para celulares Android e que você pode estar fazendo o download pelo Google Play mesmo, link aqui: (www).
Vantagens: Além de mensagens gratuitas ele também realiza ligações gratuitas, além de que ele é um aplicativo que avisa o celular da pessoa quando ela recebe uma nova mensagem e se for ligação o celular toca ainda que ela não esteja com o aplicativo aberto no momento (mas tem que estar com a internet ligada), diferente de muitos aplicativos ai que prometem torpedos grátis mais funcionam estilo chat de facebook.
Desvantagens: para usar a outra pessoa que você deseja enviar a mensagem precisa deste mesmo aplicativo instalado no celular dela, sem contar também que o aplicativo só funciona com acesso a internet.

Algumas imagens do aplicativo:

 


Kizme
O Kizme é um chat gratuito para celulares de todo o Brasil e funciona na maioria das operadoras, tudo vai depender da cobertura da mesma. Mais apesar de ser um chat nada te impede de usar para conversar também com pessoas que você já conhece né? Para isto basta enviar uma mensagem com a palavra Kizme para o número 49998 e seguir as instruções que o kizme ira te passar para a realização de um mini cadastro, não é nada difícil tudo bem simples. Note que quando você estiver fazendo o cadastro você receberá uma mensagem dizendo que serão cobrado 4,99 reais, mais na verdade eles não cobram o bate papo e sim apenas outros serviços. Prova disso é que se você não tiver crédito algum você consegue se cadastrar e usar o serviço normalmente e mesmo que você tenha crédito não lhe é descontado nem ao menos um centavo.
 Vantagens: Funciona em qualquer lugar, em qualquer hora sem necessidade de acesso a internet. Outra vantagem é que as mensagens são ilimitadas e você pode entrar com o seu amor em um verdadeiro bate conversando por horas de forma gratuita. Ah e tem mais: funciona em qualquer modelo de celular e não só especificamente no android, da pra usar por exemplo até no Nokia tijolão haha.
Desvantagens: Para mandar mensagem os dois (destinatário e remetente) precisam estar cadastrado no kizme. Ele não é muito recomendado para pessoas com alto nível de ciumes por ser uma chat então pode acontecer de alguém enviar mensagem pro teu amor, para estes casos é melhor vocês entrarem em um acordo antes de só teclarem um com o outro.
 O serviço também tem algumas manhas, então nunca escreva uma mensagem com palavras como não, cansado, ou xingamentos porque se não ele cancela sozinho e você precisara fazer um novo cadastro, caso cancele para você não perder o contato com a pessoa que você estava conversando sempre combinem de decorarem um o nick do outro antes, assim a pessoa que teve o nick cancelado pode renovar o dela e te enviar mensagem logo em seguida.
 O serviço não trabalha com número de celulares e sim com nicks então sempre na hora de escrever uma nova mensagem na própria escreva por exemplo: !Lika12 Oi e depois envie para o número 49998.
Ah um limite de caracteres, eu não sei bem ao certo se é 60 ou 120, aqui no meu celular da para escrever até 3 linhas, mais que isso o kizme envia sua mensagem incompleta ou seja ela só é enviada até onde acaba o seu limite.

Me liga
 Esse aqui todos já devem conhecer né? Esta forma é o famoso me liga que nos salva muito nas horas de emergência, mais só é mais recomendado você enviar esse tipo de mensagem quando você sabe que o seu amor tem crédito para te retornar ou apenas dar um toque para avisar ele(a) que você precisa falar muito com ele(a). Creio que em todas operadoras este método funciona, mais o número é sempre diferente então eu não posso ta passando um jeito exato pra vocês.
Vantagens: É rápido e fácil, não precisa de cadastro, de instalação nem dessas enrolações.
Desvantagens: Não da pra editar o que vai escrito na mensagem ou seja sempre vai a mesma coisa escrita, que normalmente é: me liga, preciso falar com você e etc... Outra desvantagem é que em algumas operadoras existe um limite de mensagens por dia, por exemplo na Vivo o limite é até de 10 sms.

Crédito antecipado
Acredito que todas as operadoras oferecem esta opção. Ela é ótimo para quebrar um super galho quando você precisa ligar ou mandar urgentemente mensagem para alguém mas esta sem crédito. Não sei se funciona do mesmo jeito em todas mas pelo menos do que eu sei na Vivo basta mandar um sms com a palavra Crédito para o número deles que ai você recebe até 3 reais de bônus de antecipação de crédito.
Vantagens: É rápido e fácil, para usar a vontade até acabar tudo haha.
Desvantagens: quando você recarrega o seu celular da próxima vez são descontados o valor da antecipação de créditos mais 50 centavos e também só da pra antecipar créditos se você estiver totalmente sem crédito algum no celular.

Mensagens pelo site da operadora
Todas as operadoras oferecem este serviço, pelo menos eu acho que sim. Um exemplo: no site da Vivo existe o meu vivo, onde você pode mandar até 5 mensagens grátis por dia.
Vantagens: é fácil e a mensagem é recebida pela outra pessoa com o número do seu celular.
Desvantagens: Ah um certo limite de quantidade de caracteres e também só da pra enviar mensagem se você fazer cadastro no site a e tem mais precisa de acesso a internet obvio.


Mensagem a cobrar
Esta opção pode te ajudar muito se você souber que o seu amor tem crédito. Para isto você escreve uma mensagem normalmente no seu celular e depois envia para o número dela só que com o 9090 na frente. Ai a pessoa vai receber sua mensagem e se ela tiver crédito e quiser ler ela que paga pelo recebimento da mensagem. Ou seja ao invés do remetente pagar pelo envio da mensagem quem paga é o destinatário, fica invertido.
Vantagens: É rápido e ilimitado, com uma mensagem comum só que com um toque um pouco diferenciado.
Desavantagens: Dessa forma não sai praticamente nada de graça, quer dizer é até de graça mais no caso grátis só pra você porque é a outra pessoa quem paga.

Todos esses métodos eu já testei e comprovei que realmente funciona, mas lógico o tempo passa e pode acontecer que daqui alguns meses e anos alguns parem de funcionar, hoje funciona mais do dia de amanhã ninguém sabe né? Se alguns deles parar de funfar e chegar ao meu conhecimento podem ter certeza que eu atualizo o post e arrumo, se conhecer outros novos métodos eu também acrescento aqui, porém creio que não existem nenhumas outras formas melhores que essas, propagandas existem de montão mais a maioria é só vírus e enganação aff. Mais independentemente de tudo eu sempre vou preferir colocar créditos no celular mesmo é a melhor forma (risos). Ah e me desculpem o post gigante é mania minha de explicar tudo nos mínimos detalhes pra deixar tudo bem direitinho. Então é isso, espero que tenham gostado. Beijão, Aline.

15 comentários:

  1. Gostei disso quando achar um namorado ou comprar um celular vou fazer essas dicas.Por que nem celular eu tenho kkkk

    Formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mais vale a pena guardar as dicas nem que seja pra trocar SMS com as amigas. E em questão de celular tenho certeza que logo você arruma um, hoje em dia um aparelho celular é tão baratinho. =D

      Excluir
  2. Hum! Muito interessante... Amanhã vou ver se cadastro o meu celular e o do meu amor no Kizme....
    Muito interessante... Não falta mais inventarem nada...kiki

    Aline, o blog, eu mudei ele de novo... Será que ficou melhor? Olha lá e me diz....

    http://manualdesobrevivenciadoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, cadastra lá sim e vê o que acha, acredito que você vai gostar, de todos que eu indiquei na minha opinião o Kizme é o melhor. Ah e claro vou lá no seu blog ver o novo visual e comentar o que achei! =D

      Excluir
  3. Que legal, vou me cadastrar também!
    Meu blog é novo, se puder dá uma olhada lá!
    Beijoss

    http://fofurasdecasal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =D Legal mesmo. E sim pode deixar que eu vou dar uma olhadinha no seu blog, pelo nome ele já me parece bem fofo rs.

      Excluir
  4. Ameis as dicas bem útil para quem não consegue parar de falar (eu) haha
    Acabei de criar um blog, dá uma passadinha quando puder --> Html Secrets

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha verdade eu também sou assim, vivo grudada no meu celular teclando. Ah e sim pode deixar que dou uma passadinha no seu blog, pelo jeito ele se trata de html né? Blogs assim são sempre muito uteis pra mim. Beijos.

      Excluir
  5. Oi,acabei de conhecer seu blog.Gostei muito do post e do primeiro aplicativo vou baixar ele no meu celular.Beijos
    -->Blog Descolada Gospel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa sim, vale mesmo a pena ele é bem legal, da até pra realizar ligações gratuitas. Beijos.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Ok, obrigado. Pode deixar que vou dar uma visitinha no seu blog e nas suas redes sociais. :) Beijos.

      Excluir
    2. oi como vc ta

      Excluir
  7. Meu kizme nao pegar

    ResponderExcluir
  8. O kizme não quer pegar buuaaaa eu gostava de conversar com as pessoas no kizme :(

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos