Receitas da Villa- 30 minutos para Jovens Casais


 Minha dica de leitura hoje vai para um livrinho de receita que eu comprei outro dia na Jequiti e achei o máximo, então como tudo que é bom e a gente realmente gosta a gente divulga, não pude me conter e deixar de falar deste livro aqui para vocês. Principalmente se você gosta das receitinhas românticas que eu posto aqui no blog de vez em quando, tenha certeza que você também vai gostar deste livro, pois ele trás receitas fácies e práticas que podem ser preparadas em até 30 minutos especialmente para casais e assim você surpreender a pessoa que tanto ama com uma deliciosa comida!      

 Descrição
 Categoria: Culinária
 24 receitas e todas vem com fotos.
 Tempo de preparo: máximo de 30 minutos.
 Medidas: 15,5x26 cm.

 Sinopse:
 Este livro trás várias receitas bacanas para casais. Especialmente para aqueles que vivem na correria do dia-a-dia mais não deixam de fazer a diferença e o romantismo de lado, este livro aborda várias receitas fácies e rápidas para quem quer saborear uma refeição gostosa ao lado do seu(sua) amado(a) e também lógico conquistar mais e mais a pessoa que ama pelo estômago. Ideal também para casais que estão começando uma família agora.                                                                  







Bom gente é isso... Se alguém quiser comprar este livro você encontra ele na Jequiti e também em lojas virtuais na internet. Eu sei que o meu eu comprei na Jequiti como eu já disse anteriormente e o preço é bem baratinho, pra mim saiu 6 reais e 90 centavos só, e eu super recomendo óbvio! Beijão, Aline.

4 comentários:

  1. Eu cmo uma boa consultora jequeti assino embaixo nos comentarios da Aline hehehe. E digo mais sao receitas q vc pode preparar para seu namo, e surpreender mto.
    Ass: Daiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha verdade, eu mesmo não vejo a hora de preparar as receitas que tem no livro pro João Paulo, só de folhear aqui já me da água na boca.

      Excluir
  2. NOssa acho que me apaixonei por este livro de receitas! Pensa numa pessoa apaixonada por receitas culinarias sou eu, claro principalmente pelas mais simples e rápidas, quero muito este livro , uma pena que não conheço ninguém que venda Jequiti , mais irei procurar este livro até encontrar! :) rsrs E se fizer essas delicias compartilha com agente viu ? beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilho sim Mariza pode ter certeza! E em questão de encontrar alguém que revenda Jequiti acho que se você procurar mais você encontra sim alguém que venda ai perto da sua casa mesmo, até porque a Jequiti ta bem famosa ultimamente, vive passando propaganda dela no SBT. Beijos! :)

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos