Como lidar com a sua mulher quando ela estiver de TPM


 Apesar de eu saber que a maioria das pessoas que leem o meu blog são mulheres eu sei também que tenho alguns leitores homens, e por isso eu vim trazer este assunto aqui, afinal este é um período muito complicado na vida da mulher. Durante toda essa tensão pré menstrual se não for tomado os devidos cuidados acaba afetando até mesmo o relacionamento e vocês podem notar que até as brigas aumentam durante esse época, sério mesmo, nessa fase as chances de você acabar terminado um namoro por uma besteira qualquer é muito maior. Mas afinal de contas como lidar com a sua mulher quando ela estiver de TPM? E o pior é que as vezes você nem ao menos sabe que ela esta de TPM. Então como enfrentar tudo isso? O que fazer? Aceita algumas dicas?



 Antes de mais nada quero dizer que mesmo que eu seja mulher eu não posso responder por todas aqui, afinal cada mulher tem seu jeito de reagir diferente durante essa época, e lógico não existe uma forma exata para solucionar o problema é algo que tem que ser passado e é preciso aprender a lidar com ela, afinal 90% das mulheres sofrem com isso infelizmente e as chances de você namorar uma garota que faz parte desses 10% sinceramente é meio raro. Por isso vou dar algumas pequenas dicas que podem ajudar vocês:






  • Procure ouvir mais o que sua mulher tem a dizer quando ela estiver de tpm, tente compreende-la. Por mais que as reclamações sejam muitas, as vezes ela só esta querendo desabafar sem uma necessidade de você apresentar uma solução para todos os problemas dela.
  • Se ela estiver reclamando muito ou brigando com você por algo que você fez, uma atitude sua ou algo do tipo procure entende-la. Mesmo que você nem esteja errado, mais sabe só para evitar uma briga mesmo? Então chegue nela e diga: Me desculpa, o que eu faço para consertar o meu erro? Eu faço o que for preciso para ver um sorriso seu.  E se ela responder te pedindo pra fazer algo vai lá e faça, simples assim esse é o maior segredo.
  • Se ela estiver brava por exemplo porque você não liga muito pra ela, faça um esforço extra para ligar para ela, surpreenda sabe?  Mesmo que você esteja meio sem tempo e cansado do trabalho.
  • Algumas mulheres ao invés de ficar bravas, choram muito nessa época então se esse for o caso da sua e ela andar muito tristonha e chorona por ai, procure ser o melhor amigo dela nessas horas, enfim vire um palhaço se necessário só pra ver ela feliz.
  • Presenteie a sua mulher com chocolates,  isso faz a diferença e muito, mulher quando esta de tpm adora se afogar em um doce, isso é fato, a menos que ela esteja de dieta então você pode desconsiderar essa dica.
 Bem gostaram? Espero que sim e que a partir de hoje vocês possam ter dias mais felizes com a mulher de vocês quando ela estiver naqueles dias. E se caso você nem ao menos souber que ela esta de tpm o segredo é trata-la super bem sempre, isso é um truque para evitar dores de cabeça. Para terminar o post  eu deixo uma imagem bem bacana para vocês refletirem ok?



É isso. Não se esqueçam de comentar ai embaixo! Até a próxima. Fui...

5 comentários:

  1. Adorei as dicas como sempre flor! Super a nossa cara mesmo né!? Ainda bem que a tpm não me afeta muito! rsrs
    Não poderia esquecer de dizer que fiquei muito feliz de ter gostado do meu passo a passo do caça ao tesouro, fico tão feliz quando vejo que estou ajudando ebaaa :D Faz sim , é muito divertido ele vai amar e se puder filme pra ficar de recordação. E fiquei muito honrada de ter lincado o post, e sinta se a vontade sempre viu?!

    Beijinhos e muito Obrigada! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha ta bom, vou filmar mesmo, tava pensando mesmo nisso e ainda vou postar no blog depois pra quem quiser assistir. Já estou pensando onde esconder as pistas, vou esconder algumas até na rua haha. To providenciando até um bau pra mim depois enterrar ele, e colocar o famoso x em cima na terra. Beijos e de nada.

      Excluir
  2. Nossa, coitado do meu namorado na minha TPM! Meu amor sofre, rs! Vou mostrar essas dicas pra ele! hahah
    Beijoss

    fofurasdecasal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostra mesmo, também vou ver se mostro essas dicas que eu escrevi pro João, eu deixo ele louco quando eu fico de tpm, ele só falta arranca os cabelos haha. Beijos.

      Excluir
  3. kiki
    As imagens são até engraçadinhas! ki
    Porém isso é seríssimo! Ainda mais que eu fico super agitada e agoniada! Porém eu faço parte das 10% que conseguem ficar de bom humor mesmo de TPM, o meu mau mesmo é CÓLICA! Ai sim eu fico estressadinha!
    Uma coisa é certa chocolate resolve tudo mesmo!!!

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos