Marcadores de livro românticos para imprimir

 Oi gente! Fiz alguns marcadores de livro pra vocês e pra mim também (risos). Sério, eu estava mesmo precisando, pois outro dia eu ganhei um livro do meu namorado de presente, pra variar mais um romance do Nicholas Park, que inclusive eu adoro! Só tinha um probleminha: eu estava precisando de um marcador de livro para não me perder na leitura. Então para resolver o problema eu decidi fazer uns marcadores de livro, na verdade pra mim mesmo eu só fiz um, mais resolvi fazer uns a mais pra postar pra vocês aqui no blog. Ta vendo como vocês são importantes pra mim? Fiz especialmente pra vocês. Ai eu decidi fazer eles com temas de pinguins, pois eles são tão fofos né? E representam o amor tão bem (pra quem conhece a história dos pinguins sabe do que eu estou falando). Então deixa eu parar de escrever, vamos logo ver os modelinhos?


Modelo 1:


As duas partes são a frente e o verso, é só imprimir, recortar e depois colar um lado com o outro com um palito de sorvete no meio deles. Se quiserem deixar mais caprichadinho você pode colocar um palito de sorvete colorido, que nem o meu que eu coloquei um palito vermelho.

Modelo 2
Esse aqui não tem verso só a parte da frente mesmo e também não precisa de palito. É só imprimir e recortar naquela área aonde esta a linha pontilhada no exemplo.

Modelo 3

 Para usar ele é só imprimir, recortar e depois colar em um palito de sorvete igualmente ao primeiro.

Bem gente é isso. Beijos e até amanhã!

Créditos: como eu não sei desenhar eu peguei os desenhos na internet mesmo e depois editei, os créditos vão para o Weheartit e para o site Adesivo Web, visitem!

2 comentários:

  1. Ain como é lindo, me apaixonei como sempre não esquece da gente né!? Eu estou fazendo um faz tempo e não terminei até hoje acredita ? rsrs E agora que vi esta lindeza vou deixar o meu de lado e com certeza fazer um deste! :D
    Eu AMO pinguins e sem falar que é a cara do meu blog né!? Super minha cara amei amei amei amei amei

    beijinhos mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é mesmo a cara do seu blog, e olha belo tema seu blog tem, pinguins são tão fofos e ótimo simbolo do amor. Faz mesmo, eu adorei o meu que eu fiz! Beijos.

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos