Dicas de presentes para o dia dos namorados

 Oi gente! Primeiramente feliz dia das mães! Espero que tenham preparado uma surpresa bem legal pra mãe de vocês e dado um beijo nela viu? Agora vamos falar sobre o real assunto do post. Como hoje é dias mães agora só falta um mês para a chegada dos dias dos namorados e muitos já estão preocupados sobre o que vão fazer neste dia tão especial. Por isso eu resolvi começar a postar desde já algumas dicas e ideias para este dia, que vão desde de presentes, a mimos, a looks, a decoração e a ideias de passeios entre outros. Então se você estiver a procura de ideias e de criatividade para o dia dos namorados deste ano, acompanhe sempre meus posts ok? Vou postar sempre algumas dicas por aqui, até chegar a tão esperada data. E bem começando por hoje eu vou começar com algumas dicas de coisinhas prontas que você pode comprar para presentar a pessoa amada! Vamos lá?

Chocolates

 Os chocolates já viraram meio que uma tradição de presentes entre os casais, não é mesmo? Mais dia dos namorados tem que ter algo a mais! Dar uma caixa de bombom simplesmente neste dia não vai surpreender a pessoa amada. Lógico que a pessoa vai gostar mesmo assim, sim ela vai! Afinal quem não ama chocolate?  Mais se você estiver a procura de algo realmente criativo para abalar o coração de quem você ama, que tal dar alguns chocolates personalizados? Abaixo você encontra algumas imagens de chocolates personalizados que você encontra a venda por ai! Vejam:



 Imagem 1: Este chocolate você encontra a venda na Cacau Show!
 Imagem 2: Este aqui você também encontra a venda na Cacau Show. Inclusive outro dia eu estava passando em frente a uma loja da Cacau Show que tem aqui perto da minha casa e vi essa caixinha e nossa meu, eu babei! Muito, muito lindo mesmo!
 Imagem 3: Esse aqui eu não sei ao certo se vocês vão encontrar a venda este ano, pois pelo que eu andei notando me parece que essa latinha era dos dias dos namorados do ano passado. Porém se você entrar no site da Lacta exatamente hoje, no dia que eu to escrevendo este post você vai notar que o site ainda ta com as propagandas dos ovos de páscoa, então é bem capaz que até chegar junho vocês encontrem essas latinhas para comprar.
 Imagem: 4: Este último é muito bacana também, além de comprar pronto você também pode fazer seu próprio buquê de bombons. Tanto é que eu vou ver se consigo gravar um vídeo antes dos dias dos namorados ensinando a fazer esse buquê e depois postar aqui no blog. É show, é diferente e acredito que todos vocês vão adorar, principalmente o amor de vocês né rs!

Canecas criativas


 Essas canecas são muito bonitinhas né? E o melhor de tudo é que comprando elas você não presenteia só o seu amor nos dias dos namorados mais você mesmo também.

Blusas combinando para casais

 Eu mesma nunca vi essas blusas pessoalmente para comprar, mais eu garanto pra vocês que se um dia eu encontrar eu vou comprar com toda a certeza, ainda que eu esteja sem grana no dia que eu ver, faço um esforço extra pra conseguir dinheiro (risos). São realmente um arraso né? Você e seu amor combinando, tem coisa mais fofa? E o legal é que igualmente as canequinhas esse presente é um presente que acaba sendo pros dois tanto pro seu(sua) namorado(a) quanto para você! Acho que vocês encontram este tipo de blusas a venda na internet também, eu mesma nunca procurei pois não tenho cartão de crédito.

Bichinhos de pelúcia


 Este tipo de presente da certo se seu amor for mulher! E também é pra derreter o coração da pessoa amada. Principalmente esses bichinhos agarradinhos! Muito fofo né? Digo por experiência própria: não gosto muito de bichinhos de pelúcia, mais amaria ganhar um desses.

Kits de higiene pessoal

Com a chegada dos dia dos namorados muitas empresas estão se preparando para este dia também. E para aquelas que trabalham com produtos de higiene pessoal, grande parte delas estão montando alguns kits lindos, uns mais lindos do que outros. Quer ver alguns?


Imagem 1: Este kit de sabonetes é da Boticário e o mais interessante é que em cada sabonete vem gravado uma frase de amor. Achei lindo, super personalizado.
Imagem 2: Este kit aqui vocês encontram para comprar na Eudora! Na compra do kit vem junto uma caixa linda para acompanhar.

Obs: Gente eu conheço outros kits bacanas, porém vou postar outro dia mesmo! Porque eu retiro as imagens dos kits das revistas da minha mãe (ela revende) e no momento alguns clientes tão com as revistas e não deu pra scanear hoje! :( 

Bem gente é isso! Não se esqueça de deixar seu comentário logo abaixo viu? Adorarei saber a opinião de vocês. Siga meu blog também para acompanhar todas as minhas dicas para os dia dos namorados deste ano. Beijos e espero que tenham gostado do post!

Créditos das imagens: Cacau ShowWeheartit e Inteligemcia.

10 comentários:

  1. Adorei as idéias e já estou acompanhando, quem sabe a minha idéia não saia daqui, rsrs..bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, acompanha mesmo porque eu vou postar bastante coisas por aqui. :)

      Excluir
  2. Ahhh eu também queria muito esses casacos combinando, mas n encontro em canto nenhum. Vou ver se acho em algum site e faço um post sobre isso lá no blog, ai te aviso!!
    Beijos

    Fofurasdecasal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito legais mesmo né? Também estou querendo, se achar me avisa sim pois estou louca pra comprar!

      Excluir
    2. Aline, como sempre eu aqui me inxirindo...kiki (#pIQuininInhaxereta)
      Esse problema é bem fácil de solucionar... Cria você mesma no computador (até mesmo no photoscape) e depois de comprar duas blusas de mesma cor manda estampar!!! kiki
      Aqui na minha cidade é bem fácil de encontrar e olha que aqui é uma cIdade bem pequena que só veio aparecer no mapa em 2007... Então acredito eu que numa cidade grande como a de vocês deve ser mil vezes mais fácil!!
      bjk!

      Xerão Aliie!

      http://manualdesobrevivenciadoamor.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. É mesmo né Clarissa? Como eu não pensei nisso antes? Vou fazer desse jeito então, tem bastante lugares que estampa roupas aqui perto daqui onde eu moro, embora eu não more no centro de São Paulo. Valeu pela dica, você é muito simpática, adoro quando você se enxere haha.

      Excluir
    4. É verdade, tá bem complicado de achar mesmo! Acho que essa ideia é mais fácil mesmo. Eu mesma, já fiz desse jeito, mas não era combinando, foi só pra ele! Não achava a imagem na internet, então fiz no photoshop!
      Tem lá no blog como ficou: http://fofurasdecasal.blogspot.com.br/

      Beijos

      Excluir
    5. kiki, ainda bem que você me atura o meu inxirimento! kiki
      Ei Allie, já que vai mandar fazer eu quero que poste no blog pra mim ver... hum:)
      Bjk♥
      #Pequena Clari!

      http://manualdesobrevivenciadoamor.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Eu acho essa ideia de blusa bem bacana. Acho que vou mandar fazer uma pra o namos, haha.

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente muito bacana, faz sim eu também vou ver se faço um pro meu, esse é um presente que vale pros dois.

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos